Boa noite pessoas, tudo bem?
Dei uma sumida, faz tempo que não consigo acompanhar os debates que tanto gosto. Esses primeiros meses juntou que mudei de setor na empresa, comecei a monografia da pós, tive que me adaptar ao home office, enfim.
Mas não podia deixar de vir aqui e compartilhar que nossa contagem regressiva dos 365 dias começou! Estamos nos organizando desde o começo do ano passado, e o que eram 2 anos de ansiedade, se tornou 1. E já adianto que de ansiedade já está bem intenso.Essa época de pandemia me deixou muito aflita... Bate certa insegurança, mesmo sendo daqui um ano. (Aproveito pra deixar meu carinho e meu abraço às noivinhas e noivinhos que precisaram adiar o sonho. Vai dar tudo certo ❤️)
Todo dia lembro de algum detalhe e tenho alguns pequenos surtos. Faz parte né?
Estou pra encomendar meu vestido de noiva, nem acredito! Minha mãe vai me dar de presente, nem acreditei quando ela disse, fiquei muito feliz!
Convidei alguns padrinhos de boca, antes de começar o isolamento social. A intenção é entregar os convites oficiais em agosto, esperamos que dê certo! Inclusive, já começamos a fazer as caixinhas dos padrinhos, tá ficando fofo! Só precisaremos comprar mais algumas coisinhas depois que a quarentena terminar.
Não fechamos nada mais nesse período, tudo de mais urgente já conseguimos dar andamento. Agora é organização, planejamento e muita oração!
E vcs, como estão na contagem regressiva?
(Desculpem o textão, me empolguei!)
Bjos!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os detalhes do casamento
As melhores flores para casamento para cada estação do ano!
As flores são elementos importantíssimos para dar vida, graça e charme à...