Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado

Contagem regressiva - 10 dias!!!

Patrícia, dia 3 de Janeiro de 2024 às 21:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas tudo bem?

Faltam poucos dias para o grande dia e eu estou surtando!!! O que vocês me aconselham para eu não esquecer de fazer essa semana,e o que não posso esquecer de levar ou fazer no dia do casamento.
Gostaria também de uma ajuda com uma mensagem de contagem regressiva para mandar para aqueles "mais esquecidinhos", e não correr o risco de termos muitas faltas no dia.
Quem puder me ajudar eu agradeço.🥰Contagem regressiva - 10 dias!!! 1

4 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 5 de Janeiro de 2024 às 23:50
  • Patrícia
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite meninas.

Ainda estou meio perdida sobre o que não posso esquecer, estou fazendo várias coisas ainda,lidando com pessoas colocando responsabilidades sob mim que não dependem de mim (e me deixando muito chateada com isso, já chorei tanto hoje, tenho muita sorte do meu noivo, minha mãe e três madrinhas minhas super me acolherem e me acalmarem)
    Mas sobre a mensagem eu achei uma e adaptei, vou deixar aqui caso alguém queira também.Essa é de 1 semana, porém, no vídeo que eu vi tem a partir de 1 mês (foi no tiktok que achei)

Olá, falta *1 semana* para o nosso *SIM*! ❤️
    O casamento está cada vez mais próximo, já é na próxima semana.
    *13/01 - Sábado às 18 horas*
    ⛪ *Cerimônia*: Basílica Senhor Bom Jesus de Tremembé
    *Endereço da cerimônia.*
    🎉 *Recepção*: Nome do lugar que será a festa/recepção
    *Endereço da festa*

*Esperamos você!*
    *Pati e Betinho* ❤️

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá logo ali noivinha.
    A Gabi mandou bem em falar do chat gpt, não precisa ser algo profundo e bem caprichado. Coloque os comandos que tenho certeza que sairá algo que vai cativar e chamar a atenção dos esquecidos
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá que maravilha está chegando igual a Gabi falou eu também não tenho ainda experiência sobre a organização mais proxima do grande dia mais tenho certeza que vai ter muitas meninas te ajudando aqui boa sorte e depois volte para nos contar como foi

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Patii, que ansiedade! Tá pertinho! Eu não tenho experiência com os preparativos na semana do casamento, vamos aguardar uma casadinha responder aqui. Sobre a mensagem, acho que você pode jogar essa ideia no chat gpt, ele faz tudo hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas