Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Contagem regressiva 20 dias para o civil: documentação organizada, malas prontas para a lua de mel e ap em reforma

Fernanda, dia 18 de Abril de 2023 às 12:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Guardado

Hello comu!

bride-dance.gif

Hoje não tem textão, por que a vida tá só paz e calma, e acho que é por isso que as vezes vale a pena a antecedência, a minuciosidade nos preparativos e escolher os fornecedores perfeitos pra você. Por aqui já está tudo organizado a ponto de saber que passarei os próximos 19 dias sem nada de casamento para lidar, estou aproveitando para cuidar de outros assuntos e espero que quando for fazer meu elopement daqui mais ou menos 1 ano a vibe seja exatamente a mesma, de calmaria e confiança que vai dar tudo certo, afinal estamos organizando esses momentos desde agosto de 2021.

Por aí a organização de vocês tá mais na paz e calma ou mais estresse e correria? E me contem nos comentários se vocês estão conseguindo achar a fase de organizar o casamento prazerosa!

Só paz e calma

63%

24 votos

Tem estresse e correria

34%

13 votos

4 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 19 de Abril de 2023 às 01:27
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos so a paz no momento haha mas ja passamos pela correria e tenho certeza que vamos voltar a correria novamente kkkk

    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes estava ansiosa e respirando casamento. Relaxei, fiquei de boa e alinhei muitas coisas com a assessora. Faltam 11 meses pro dia C e tudo está andando, amém
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo Fe,
    Por aqui faltam 3 dias e ainda estamos na correria kkkkkkk graças a Deus vou entrar de férias e terminar de arrumar nossas coisas.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delíciaaaa aproveita! Eu fico uma semana sem nada do casamento e já quero treta hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas