Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Master Abril 2023 São Paulo

Contagem regressiva - 30 dias para o SIM! ❤️

Mariana, dia 22 de Março de 2023 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15

Contagem regressiva - 30 dias para o SIM! ❤️ 1

Olá comunidade linda!

Começou a minha contagem regressiva e a minha ficha ta caindo agora que realmente ta chegando, muitos convidados confirmando presença e ao mesmo tempo que aquece nosso coração deixa a gente pirado com a lista de convidados (se voce ainda nao pirou com isso, a sua hora vai chegar) kkkkkkk

Só queria dizer pras noivinhas e noivinhos que a data ainda está longe pra aproveitarem muito porque parece clichê mas passa super rápido, adiantem o máximo de coisas que puderem porque no final a gente sempre acaba inventando coisa e vira uma correria danada kkkkk

15 Respostas

Última atividade por Renata, dia 23 de Março de 2023 às 12:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mari, 30 dias!!!

    O que mais de deixa nervosa?

    O que te deixa mais tranquila?

    Conta tudo Smiley catface Smiley heart

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obaaaa, depois de tanto esperar ta chegando seu dia Marii! Ja estou super ansiosa pras fotos Smiley smile

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Di 🥰
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá chegando... Muita energia boa pra você. Aproveita cada segundo!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre bate né kkkk mas a melhor coisa é ter esse tempo pra se programar, é muito ruim ter que decidir tudo com pressa, quando a gente tem tempo se atenta aos detalhes pra ficar tudo a nossa cara.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá pertinhooo noivinha! Confia que vai dar tudo certo hehe

    Entrei aqui na comunidade em dezembro do ano passado, e quando pisquei já estamos finalizando março. Mas quando olho o contador e vejo que faltam ainda 414, bate uma ansiedade kkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rafa ❤️🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu tive uns surtos no meio do caminho kkkkk não tava aguentando mais decidir nada, todo mundo pedia pra mim resolver alguma coisa e eu fiquei enlouquecida mas agora já passou e tô ficando mais tranquila.. a única coisa que tá me deixando de cabelo em pé é a lista de convidados, acabamos chamando pessoas a mais com medo de não ir todo mundo por conta do nosso casamento ser em uma emenda de feriado mas pelo visto foi ao contrário, o pessoal amou a ideia de ser num feriado na sexta kkkkkk isso tá me tirando o sono pq se for todo mundo vou precisar ajustar a quantidade.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari, quando comecei a organizar faltavam 669 dias, eu lembro como se fosse ontem.. fui me organizando aos poucos e como tinha a impressão que tava longe acabei deixando algumas coisas pra resolver mais pra frente e passei por meses muito corridos por conta disso kkkkkkk agora na reta final resolvi fazer eu mesma algumas coisas e tbm tô pirada pq só tenho o fim de semana pra fazer e muitas vezes fico cansada da semana cheia kkkk mas o planejamento é uma delícia, principalmente quando você começa a mandar os convites, se surpreende muito com o carinho de todos.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Julho 2024 São Paulo Estado
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh que ansiedade! Que corra tudo bem e seja lindo!
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie noivinha.. nossa oq vc falou é um fato hein rsrssr mdssss como passa rápido e a gente nem vê..
    parece que foi ontem que comemorei pq tinha chegado em 200 e hoje já está em 172 Smiley surprise socorr

    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiiiimmmm!! vc tem toda razão!!
    recentemente me toquei sobre isso, acredita?? eu estava tão focada no planejamento e ao mesmo tempo tão estressada que não estava me dando conta de como isso é um momento único. ainda bem que Deus deu um toque no meu coração e eu pensei que não precisava todo aquele estresse sabe? pq depois do casamento, eu e meu noivo (que já será marido), já estaremos em casa sem toda essa correria, sem eu estar aqui correndo atrás de tantas ideias pra tantos detalhes srsrss aí depois disso, comecei a curtir cada momento, até msm, os que são um pouco mais estressantes e daí até os momentos de maior preocupação passaram a causar prazer.. ou seja, ressignificar foi a melhor coisa S2

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Logo logo ta chegando, voce vai ver kkkk
    Sim, aproveita muito porque as vezes a gente tá tão ansiosa pra chegar logo que esquece que é um momento único que vamos passar na vida.. vai ter altos e baixos claro, tem horas que a gente não vê a hora de acabar mas é muito especial ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari! Aqui ainda falta muito tempo, mas confesso que estou com essa semana sensação de que assa muito rápido. Parece que foi ontem que o contador estava em mais de 600, e agora já está por volta de 540 🤯 ao mesmo tempo que quero que chegue logo, estou amando essa fase do planejamento!
    • Responder
  • Linda
    Super Noiva Setembro 2023 Mato Grosso do Sul
    Linda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau noivinha.. eu imagino como deve estar a ansiedade por aí..
    eu tô contando os dias.. faltam 172 por aqui e ao mesmo tempo que parece estar longe, tbm está passando super rápido. a dica que sempre vejo das noivinhas é aproveite ao máximo pq passa muito rápido, e realmente o tempo está voando..
    estou torcendo por vc aqui, espero que ocorra tudo bem e aproveite bastante seu dia tá S2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas