Até ontem eu estava bem tranquila, o pessoal perguntava se eu estava nervosa e etc e sempre se assustavam quando eu falava que não kk, já hoje eu comecei a ficar um pouco quando a minha cerimonialista mandou o roteiro do casamento e fiquei pensando sobre uma coisa. Eu ficava meio intrigada com o fato de que eu conversava basicamente com os fornecedores só no momento de fechar o contrato e depois eles sumiam, mas desde a semana passada todos os fornecedores estão vindo entrar em contato comigo e fiquei pensando na minha falta de empatia de certa forma, porque eles têm VÁRIOS casamentos pra se envolverem e nós só temos o nosso kk, as vezes ficamos cobrando atenções absurdas sem necessidade, então o meu conselho é: Se você não tiver com a pulga atrás da orelha em relação a algum fornecedor, se acalme que eles sabem muito bem fazer o seu trabalho e estarão ali no dia. Enfim…
Voltando para as lembrancinhas, eu queria muito que tivesse sido geleia porque eu amo muito geleia, mas não foi possível $$$, então optando por potinho de mel, pedi da Patricinha Presentes, pela Elo7, eles já mandam a quantidade certinha que você pediu, veio um vidrinho a mais até e mandam tudo super bem embalado, só no ponto de colocar o mel e montar, lavando antes lógico, saiu por R$ 216 e eu pedi 45 potinhos Vou deixar uma foto de quando eles chegaram e de como ficou a lembrancinha

Tinha papéis na parte de cima também, tava tudo muito bem embalado
E essa será a nossa lembrancinha final 😍Queria muito marcador de página também, mas somando a arte e a impressão seria um valor que a maioria dos convidados iriam descartar, infelizmente