Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Contagem regressiva: 40 dias

Fernanda, dia 29 de Novembro de 2023 às 10:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Para quem já casou: vocês também sentiram que os últimos 45 dias foi o período mais intenso na organização?


Para quem vai casar agora em dezembro ou janeiro: como vocês estão fazendo para conciliar a etapa mais intensa de organização com a época mais intensa e festiva do ano?

Te conto nos comentarios

38%

8 votos

Não passei essa fase aind

57%

12 votos

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 30 de Novembro de 2023 às 17:43
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas últimas semanas foram uma correria imensa. Entregamos convites para pessoas que faltava entregar o físico (já tinhamos enviado online com 4 meses de antecedência), corremos com as finalizações das lembrancinhas, escolha do menu e playlist da cerimônia. Além de finalizar o apartamento que precisava montar móveis novos, limpar, e organizar tudo em seu devido lugar.
    Íamos dormir às 2 / 3 horas da manhã e acordavamos às 7h. Muita correria kkkk Deu tudo certo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os últimos 30 passam voando! é o que deixa mais nervosa, mas a semana do casamento foi o que fiquei mais tranquila

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fe, eu fiquei mais "estressada" no início com a pressão de fechar tudo e não perder fornecedor do que na reta final.

    No último mês foquei muito em mim, então minhas amigas organizaram uma viagem de despedida de solteira (foi uma surpresa, então eu tava mais ansiosa para saber para onde e como iria do que para o casamento que eu já sabia tudo, kkkk) e meu assessor me ajudou demais coordenando tudo com os fornecedores.

    Na reta final são muitas reuniões para deixar tudo organizado.

    Financeiramente, eu ja tinha quitado a maioria dos fornecedores e já tinha deixado o dinheiro separado para os que eu quitaria no mês do casamento, então foi tranquilo.

    1 semana antes fiquei na torcida pro tempo continuar bom (sem chuvas) e no dia deu certo, mas isso foi o que "mais me preocupou" porque embora eu tivesse plano B, eu queria o plano A.

    Fica calma que já deu tudo certo, Fe!

    • Responder
  • Thai
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Distrito Federal
    Thai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu faltam 38 dias e eu tô uma pilha de nervos 😂 mas, a parte boa é que está chegando!
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será nesse sábado, faltam 3 dias. Na segunda, entrando na última semana, todos os fornecedores focam no “evento do final de semana”, são muitas pessoas perguntando muitos detalhes. Pra mim, essa semana tá sendo a mais intensa, porque já estamos bem cansados e ansiosos pelo dia. O financeiro pega mais também, mas já tínhamos tudo planejado.
    Sobre as festas de final de ano, escolhemos o primeiro sábado de dezembro, justamente para ficar distante e não misturar.
    Hoje entrei no modo economia de energia! 🤣

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu senti que as últimas semanas foram as mais apertadas financeiramente, porque alguns fornecedores a gente paga inclusive no dia, mas de resto não senti tanta diferença. Eu fiquei bem ansiosa na reta final porque ja estava tudo ajeitado, e eu ficava com a sensação de que tava esquecendo alguma coisa, e não tava rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas