Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro

Contagem regressiva - 8 dias ♥️

Jéssica, dia 30 de Setembro de 2022 às 06:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Oi noivinhas. Quem já casou ou está próximo de casar, como lidou com a ansiedade? Por aqui faltam oito dias e eu comecei a não conseguir dormir direito e a sinusite atacou também, provavelmente pela imunidade baixa.

26 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de outubro de 2022 às 12:49
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só tenho que entregar o bem casado pra decoradora um dia antes, fora isso já está tudo pago, mas não tem jeito, a ansiedade de dar tudo certo incomoda.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando kk 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô tentando descansar, o que deu pra fazer ok, o que não deu, tudo bem tb. Só vai faltar na semana eu limpar e organizar minha casinha, pegar o pegue e monte da decoração, e fazer uma torta salgada. No mais, desisti de ir atrás de mas alguma coisa pois acabei adoecendo. Tô tentando me alimentar bem, dormir bem... Faltando 18 dias 😅 Ansiedade? Muita. Sonhando literalmente todo dia kkkk mas vai dar certo 🙏 agora é acalmar a cabeça e as emoções e esperar o grande dia.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajuda muito! Mas eu acho ela bem relaxante rsrs a última vez eu até dormi 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi jessica!!! imagino que estar perto do casamento seja uma loucura e minha dica é: muita hidratação, vitaminas e chás pra acalmar esse coração ❤️ vai dar tudo certo!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Vou postar as fotos ♥️
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2022 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que quanto mais se aproxima mais ansiedade da kk, eu todos os dias olho o App e surto
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Principiante Novembro 2022 Ceará
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino parece que as coisas nunca acabam sempre falta algo. As vezes eu fico com vontade de desistir, mas sei que no final vai valer tudo. E vai ser lindo. Queremos ver fotos ein noivinha
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Marquei uma drenagem na sexta-feira anterior também, mas tinha que ser uma massagem relaxante né kkk drenagem ajuda a desinchar.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É difícil por que sempre tem algo pra resolver antes do casamento kkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super normal kkkk a gente acha que não vai dar conta de nada, mas no final da tudo certo!!! Quando chega mais perto mais problemas aparecer, mas se resolvem.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Estou tomando vitamina c, me protegendo do frio e indo malhar pra aumentar a força também.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jess, estou assim também, acordando durante a noite, muito ansiosa e acelerada! Estou fazendo drenagem linfática para relaxar! 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faltam 57 dias e vez ou outra ataca insônia, imagina quando tiver faltando apenas 1 semana... ai gsus, já deu frio na barriga !

    Tenta uma atividade que desvie a atenção da sua mente da proximidade do casamento, é o que eu tenho tentado fazer.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 105 dias e eu já tô ficando em choque! Muita coisa pra comprar ainda, cada dia aparecem mais ideias (e menos dinheiro kkkkkkk) e a ansiedade já tá batendo na porta! Hoje mesmo sonhei que não ia ninguém no casamento (já é a quarta vez que sonho com isso, acho que é meu medo reeeal! Ahahahaha) e que eu esquecia meu vestido em casa 🥹
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu ainda faltam 4 meses, mas o coração está a mil

    Imagino que esteja ansiosa, mas tenta descansar, tomar vitamas também ajuda a aumentar a imunidade, espero que dê tudo certo, estarei na torcida!!

    FelicidadesSmiley heart

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que por mais que façamos algo que nós acalme, não tem como fugir da ansiedade pelo dia. Mas ao menos suavizar né
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho fé que Deus vai fazer o dia ser super especial ♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu continuo fazendo as coisas que gosto, como academia, unha, isso me relaxa, mas mesmo assim a ansiedade bate a porta.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando fazer isso kkk essa semana eu termino de resolver os últimos detalhes e semana que vem vou tentar relaxar ao máximo, inclusive do trabalho. Obrigada pela ajuda ♥️
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Jesus kkkkk eu marquei uma drenagem pra mim no dia anterior pra conseguir relaxar também. Obrigada pela dica!!! ☺️
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não casei mas posso te dá dicas que possam agregar!!

    Revise se está tudo correto e se todos os detalhes estão ok, escute música para acalmar a alma e o mais importante coloque nas mãos de Deus que tudo dará certo e aproveite pois passa tão rápido.!!! 💖🤞

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    37 dias e surtada com a lista hahahaha
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, teu casamento tá batendo na porta. O meu faltam 33 dias e estou ansiosa, nervosa, emagreci pelas crises de ansiedade. E um mês passa rápido né? O meu casamento é dia 06/11, acho que ficarei exatamente como você. Mas o que está me ajudando é tirar um tempo pra mim, meditar ouvindo música relaxante.
    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu imagino o que deve estar sentindo viu, eu estou a 45 dias do grande dia e estou bem ansiosa.

    Acho que é quase inevitável não estar ansiosa neste momento, ainda mais tão pertinho como você esta, mas a minha dica é.. Descanse! Já deu tudo certo.

    Faça algo que goste, algum exercício, tire um dia pra ficar com sua amigas, conversar .. Assista uma serie.
    Seu casamento será lindo, então descanse! Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, admito que eu não sei como lidei 😂😂 na semana do casamento eu inclusive desmarquei a minha terapia porque eu já tava com convidados de fora em casa. Então, acho que eu só fui, sabe? Foi tanta coisa que eu nem tive tempo pra pensar. Mas uma coisa que eu tenho certeza que me ajudou foi o presente de uma madrinha: um dia no spa na véspera da Festa hahahaha


    No dia da festa, enquanto eu me arrumava, quase entrei em pânico. Mas a maquiadora foi super atenciosa e meu doguinho junto me ajudou a ficar mais tranquila e deu tudo certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas