Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Oliveira
Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais

Contagem regressiva de 365 dias!

Ana Oliveira, dia 15 de Agosto de 2020 às 18:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 46

Boa noite noivinhas e casadinhas! Gente hoje começa oficialmente a contagem regressiva de 365 dias... Confesso que estou apreensiva pois mesmo começando a organizar tudo e fechar os contratos em janeiro desse ano, ainda falta muita coisa... Espero dar conta!!! E vocês... Estão apreensivas? Ainda...
Boa noite noivinhas e casadinhas!
Gente hoje começa oficialmente a contagem regressiva de 365 dias... Confesso que estou apreensiva pois mesmo começando a organizar tudo e fechar os contratos em janeiro desse ano, ainda falta muita coisa... Espero dar conta!!! E vocês... Estão apreensivas? Ainda falta muita coisa para fechar? Como está a contagem para o grande dia?
cfb_1802435.jpg

46 Respostas

• Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk também sinto que estou um pouco atrasada... Deixei o buffet que é o mais caro por último e está sendo difícil achar um em conta 🤭
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! É uma fase gostosa mas dá tanta dor de cabeça né?
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já até perdi o buffet que eu queria e estou atrás de outro. Que pena que você teve que adiar, desejo que seu casamento seja maravilhoso e que a nova data também seja muito especial!!!
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você também organizou tudo antes né? Eu queria isso para chegar o casamento e eu já não ter mais tanta dor de cabeça, porém não rolou...
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, eu sou muito ansiosa... Não consigo esperar as coisas... Se não fosse meu noivo, eu já tinha até mobiliado a casa de tanta ansiedade que eu tenho 😤
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já fechei as mesmas coisas que você e os músicos, porém a parte das comidas e bebidas está me tirando do sério 😤
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Estou nessa de fazer orçamentos e percebi que pesquisar bastante, realmente ajuda muito a economizar dinheiro.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , aproveita bem os preparativos ....pois tô achando que passa voando e tô super atrasada com tudo kkk
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia, Ana! Passa voando, você vai ver. Curta muito os preparativos e essa fase deliciosa que é ser noiva! 😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana!
    Que coisa boa. A chegada dos 365 dias que faltam para o casamento é um grande marco e te digo que passa rapidinho. Fique tranquila que você tem tempo suficiente para terminar os preparativos. Muitas noivinhas começam a organizar faltando um ano. Só leve em consideração que o ano que vem será repleto de casamentos, então não deixe para fechar depois aquele fornecedor dos sonhos que gostaria muito de tê-lo em seu casamento. Por aqui, o contador voltou faltando um pouco menos de 50 dias. Tive que adiar para o ano que vem e agora faltam 258 dias. Estou tranquila, pois já estava praticamente tudo fechado. Agora é só esperar a nova data chegar.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rapidinho passa, Ana!!! ❤️ O meu está em 490 dias, fechamos buffet, decoração, bolo, fotografia, músicos, convite e espaço!!
    Bons preparativos 🥰
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está em 342 e só fechei o espaço rs

• Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O meu está 398 dias 🥰🥰🥰
    Fechei quase tudo, falta as coisas menores, estou decidindo devagar! Fechei foto/filmagem, decoração, DJ, dia da noiva e lugar. Estou ansiosa 🥰
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!! Que demais, fique tranquila que dará tudo certo sim e dará tempo!! Organizei meu casamento em praticamente 11 meses, e foi tudo perfeito!! O importante é pesquisar bastante os fornecedores para conseguir bons preços e boas recomendações!! Felicidades pra vocês, bons preparativos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas