Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais

Contagem regressiva e diy

Isabella, dia 25 de Março de 2024 às 20:23

Publicado em Fórum DIY 35

Meu Deus!! Cada dia que entro aqui me assusto o quão perto está o casamento. Faltam 25 dias!! E percebi que não trouxe aqui pra comunidade nenhuma foto até hoje dos preparativos. Então vou deixar algumas das decorações/convites feitos. Já fiz tantas coisas, mas a maioria acabo esquecendo de...
Meu Deus!! Cada dia que entro aqui me assusto o quão perto está o casamento. Faltam 25 dias!! E percebi que não trouxe aqui pra comunidade nenhuma foto até hoje dos preparativos.
Então vou deixar algumas das decorações/convites feitos. Já fiz tantas coisas, mas a maioria acabo esquecendo de registrar rs

• Garrafinha de centro de mesa. Junto vai um cavalete de palito de picolé com foto do casal e flores 🥰cfb_2041975.jpgConvite do nosso celebrante 🥰
cfb_2041977.jpgEsse é para a entrada:
cfb_2041979.jpgEnviamos convites online, mas para os avós que não tem celular, entregamos impresso. Ótimo jeito de economizar. E eu amei o resultado!! 🥰
cfb_2041981.jpg
Convites das testemunhas do civil. Lembrando que o meu casamento será apenas no civil e depois faremos uma recepção em um salão de festa.

cfb_2041985.jpg

35 Respostas

  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Que incrível ver seus preparativos
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Abril 2024 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! 🥰
    Esse eu comprei separado. E foi tudo na shopee.
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que capricho!!! ❤️❤️ O suporte do quadro da entrada já vende junto com o quadro ou precisa comprar separado?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas