Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Master Maio 2022 Paraná

Contagem regressiva e leve desabafo!

Ana Carolina, dia 21 de Abril de 2022 às 18:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 6

Olá noivinhas.

Faltam exatos 36 dias para o meu grande dia, após um adiamento. Agora sim, festa sem máscara!

Eu e o noivo ainda estamos usando máscara em tudo (trabalho, academia, rua...) porque não queremos arriscar.

Ando ausente da comunidade porque, além da correria trabalho e ajustes finais do casamento, a vida sempre reserva umas surpresas.

No mês de março recebi uma ligação da paróquia que vou casar me perguntando se eu poderia mudar a data ou alterar o casamento para o período da manhã, porque tinham marcado missa de crisma para o mesmo dia. Detalhe: essa data já está reservada mais de 9 meses... vejam que suspresa! Falei que não era possível, a maioria dos meus convidados já estava ciente da data e local e convites entregues. Semana retrasada terminamos de entregar a papelada do casamento na paróquia, mas achei o cúmulo essa ligação!

E eles ainda tem que aprovar se a irmã do meu noivo vai poder entrar com ele, sendo que a mãe dele é falecida e ver se o padre autoriza a entrada da minha dama de honra adulta, porque não terei crianças no cortejo. Queríamos 4 casais de padrinhos e só pode 2, mas aí vamos ao outro detalhe.

Meus casais de padrinhos são pessoas muuuuuuuuuuito próximas. O terceiro casal seria minha prima, que é praticamente minha irmã, e o filho dela, meu sobrinho. Fizemos aquelas caixas de padrinhos para entregar a eles, que moram em outro estado e estávamos planejando a viagem na Páscoa, para convidar pessoalmente.

Eis que... meu sobrinho falece de forma trágica. Sim gente. Nem tenho palavras para isso. 16/3 vai ser uma data muito triste para sempre na minha vida.

Ela vai se arrumar comigo e já tenho o robe "madrinha" dela. Enfim, estou sem coragem de falar com ela sobre isso. Muito muito triste.

E o maior perrengue é a tal lista de convidados. Gente... é o que falam mesmo. A gente se decepciona com quem nem imagina. Um tio meu, que já sabida da data, veio no meu casamento civil em setembro passado, não virá porque a banda dele marcou um evento no dia do meu casamento. Eu entendo? Sim. Fiquei chateada? SIM! Pensei que ao menos minha tia e prima viriam... bem, não virão.

Enfim, meus tios por parte de mãe (que é falecida) só decepção... meus tios por parte de pai, que nem muito contato eu tenho, virão todos!

Desculpem o textão... mas meninas, a entrega dos convites é o O momento na organização... é bacana, mas estressante e também traz um pouquinho de decepção com algumas pessoas.

Boa sorte a vocês meninas, que já estão nessa etapa e paciência às meninas que ainda passarão por isso!

6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 25 de Abril de 2022 às 09:52
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana lamento a sua perda, nunca é fácil e espero que Deus possa confortar toda a família e amigos que o amavam.

    ::

    Infelizmente nos decepcionamos mesmo com algumas pessoas mas confesso que no dia do seu casamento vai ir quem tem que ir! Fica em paz pois será um dia mega especial para vocês, aproveitem muito com quem realmente quis ir.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa Ana, sinto muito pela perda na sua família, de verdade! E sinto também por esses estresses, essa da paróquia eu fiquei de cara gente, como assim 😅. Palavras de conforto de quem já casou: depois tudo isso fica insignificante, viu? A gente só lembra das alegrias e coisas boas desse dia!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, sinto muito pela perda de seu sobrinho. Deve estar sendo dificil demais passar por essa fase de estresse ainda com o luto da perda de um sobrinho, não consigo nem imaginar sua dor. Espero que no final sua festa seja incrivel, com pessoas que vocês amam pertinho, nessas horas apenas os verdadeiros importam. E sem duvidas seu sobrinho de alguma forma vai participar da cerimonia. Seu dia será muito especial, tenho certeza Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente eu tenho percebido que no caminho nos decepcionamos muito com quem nem imaginamos, acho que talvez quem esteja de fora nem tem tanta dimensão do quanto algumas atitudes nos entristecem, porque pra quem ta dentro é tudo muito intenso rsrs.
    (PS. Aproveitando seu desabafo para desabafar rs)

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sheila!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana Carolina,
    Sinto muito por todos esses perrengues, ainda mais nessa fase né?
    E meus sentimentos a você e familiares pelo falecimento. Desejo que tudo se resolva da melhor forma possível e que seu dia seja muito especial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas