Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Novata outubro 2026 São Paulo Estado

✨Contagem regressiva para o grande dia!! 💐💍

Alessandra, dia 16 de Julho de 2025 às 15:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Às vezes eu paro e penso: ainda falta mais ou menos um ano e meio para o meu grande dia, mas meu coração já parece viver esse sonho todos os dias. É uma mistura de ansiedade, alegria e aquele friozinho na barriga que me faça rir sozinha só de imaginar cada detalhe.

Sonho com vestido, com olhar dele me esperando no altar, com cada música, cada abraço, cada lágrima feliz que vai cair. É uma espera bonita, que ensina a ter paciência e, ao mesmo tempo, faz meu peito transbordar de amor.

É tão incrível pensar que cada dia que passa é um passo a menos para o "SIM" mais importante da minha vida. Enquanto esse dia não chega, vou vivendo essa ansiedade boa-porque amar é isso: é contar os dias para um sonho que já mora no meu coração. ✨💍🥰♥️👩🏻‍❤️‍👨🏼💐

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 17 de Julho de 2025 às 12:25
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é isso aí, foco e vamo que vamo, porque a missão tem que ser cumprida, Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu assim tbm. Tem 1 ano e 3 meses pro meu grande dia.
    As vezes eu acho que não chega nunca, outras vezes eu acho que não vai dar tempo de pagar tudo hahahahaa

Confesso que as vezes eu fico levemente desesperada. Ainda mais que não estamos contando com a ajuda (financeira) de ninguém, somente eu e meu noivo. Então as vezes dá um leve desespero, mas Deus está conosco e vai dar tudo certo.Vamos conseguir, todas nós ♥️
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parece que ainda falta muito, né? Mas acredite: passa voando! Quando a gente vê, já está ali nos últimos detalhes, com o coração acelerado e o friozinho na barriga virando realidade.

A forma como você está vivendo esse tempo, com amor, expectativa e gratidão, torna tudo ainda mais especial. Cada sonho, cada pensamento sobre o grande dia, já faz parte da história de vocês, e isso é mágico.

Aproveita cada etapa, cada contagem regressiva… porque tudo isso também é parte do “sim”!

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh é uma delícia! Me casei em novembro do ano passado, foram dois anos organizando, e cara, que delícia, que saudade!
    Hoje a gente vê as fotos 8 meses depois e é uma saudade muito muito gostosa. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas