Não consigo acreditar que o grande dia está se aproximando tão rapidamente! 09 de junho de 2024 será o dia em que eu e meu amor daremos um passo importante rumo ao nosso futuro juntos, e a ansiedade está à flor da pele! 💑
Sempre amei planejar e organizar eventos, mas planejar meu próprio casamento tem sido uma experiência verdadeiramente incrível e emocionante. Cada detalhe, desde a escolha do vestido dos sonhos até a seleção do local perfeito, tem sido cheio de amor e significado. 💐✨
No entanto, é inevitável sentir um frio na barriga quando penso no momento em que direi "sim" diante de todos os nossos entes queridos. Essa mistura de emoções, que inclui felicidade, empolgação e, claro, um toque de nervosismo, faz parte dessa jornada mágica rumo ao casamento dos meus sonhos. 💞✨
Uma vez, ouvi uma menina nas redes socais comentar um assunto muito interessante, que nós sentimos um sentimento de felicidade com tristeza, pois iremos mudar completamente nossas vidas, eu por exemplo moro ainda com minha mãe, assim que eu casar, irei sair de casa e ficar um pouco longe dela, e sairemos de filha para esposa, e quando penso nisto confesso que fico um pouco triste, é aquele misto de sentimentos, e vocês sentem ou já sentiram esse misto de sentimentos ?
Com amor e ansiedade,
Jéssica Romero
#CasamentoDosMeusSonhos #AmorEterno #AnsiedadeÀMil #ContagemRegressiva #09deJunho2024