Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Novata Julho 2024 Rio Grande do Sul

"Contagem Regressiva para o Meu Grande Dia: 09 de Junho de 2024!"

Jéssica, dia 9 de outubro de 2023 às 09:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Não consigo acreditar que o grande dia está se aproximando tão rapidamente! 09 de junho de 2024 será o dia em que eu e meu amor daremos um passo importante rumo ao nosso futuro juntos, e a ansiedade está à flor da pele! 💑

Sempre amei planejar e organizar eventos, mas planejar meu próprio casamento tem sido uma experiência verdadeiramente incrível e emocionante. Cada detalhe, desde a escolha do vestido dos sonhos até a seleção do local perfeito, tem sido cheio de amor e significado. 💐✨

No entanto, é inevitável sentir um frio na barriga quando penso no momento em que direi "sim" diante de todos os nossos entes queridos. Essa mistura de emoções, que inclui felicidade, empolgação e, claro, um toque de nervosismo, faz parte dessa jornada mágica rumo ao casamento dos meus sonhos. 💞✨

Uma vez, ouvi uma menina nas redes socais comentar um assunto muito interessante, que nós sentimos um sentimento de felicidade com tristeza, pois iremos mudar completamente nossas vidas, eu por exemplo moro ainda com minha mãe, assim que eu casar, irei sair de casa e ficar um pouco longe dela, e sairemos de filha para esposa, e quando penso nisto confesso que fico um pouco triste, é aquele misto de sentimentos, e vocês sentem ou já sentiram esse misto de sentimentos ?

Com amor e ansiedade,

Jéssica Romero

#CasamentoDosMeusSonhos #AmorEterno #AnsiedadeÀMil #ContagemRegressiva #09deJunho2024

7 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 11 de outubro de 2023 às 09:37
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jessica nossa seu texto diz tudo eu também as vezes me sinto assim com várias emoções ao mesmo tempo mais sei que estamos caminhando para uma nova etapa no começo pode ser dificil mais depois vamos se acostumando aproveite cada momento junto com sua familia

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino que para você esse sentimento esteja mais forte, pois já está embalando as coisas, mas como você disse é necessário, o melhor que podemos fazer é aproveitar cada momento ❤️❤️
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Novembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesta fase, esse fim semana eu arrumei minhas coisas, já embalei tudo. E realmente é uma mistura de sentimentos. Acho que é a fase mais difícil, qnd vc é apega, mas é necessário.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pelo o seu carinhoSmiley heart , é já estou me cobrando , obrigada pelo o seu conselho, por conta da ansiedade as vezes é difícil controlar kkk mas tentarei deixar tudo no seu devido tempo, mais uma vez obrigada.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiiim ksksks é um sentimento muito raro das pessoas nos comentar que irá acontecer kkk mas vai dar tudo certo

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Jéssica, que texto lindo, passou toda a sua emoção! A primeira mudança da casa dos pais é um misto de sentimentos mesmo, alegria, saudade, tristeza, independência... tive a experiência de morar sozinha e o primeiro ano, com certeza, é o mais difícil. Curta muito esse tempinho com ela, vai sentir saudades, mas ao mesmo tempo, é uma transformação necessária, porque você estará construindo a sua família. Cuidado ao se cobrar muito para acelerar esse processo, a gente vai amadurecendo aos poucos! É um aprendizado importante, quando ficar difícil, compartilha com seu noivo e futuro marido, ter essa parceria vai te ajudar muito. No mais, desejo que sejam muito felizes! Vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica,
    Também me sinto assim, minha relação com a minha mãe é ótima. Somos grudadas.
    Meu pai fala se vou casar e levar minha mãe junto, eu respondo se pudesse levaria kkkkkkk
    Fico com esse misto de sentimentos de felicidade em realizar um sonho e tristeza em sair da casa dos pais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas