Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante outubro 2023 Bahia

Contagens regressiva + ansiedade

Taline, dia 2 de Setembro de 2023 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Amores faltam 42 dias para o meu dia C. Estou mega ansiosa. Ainda falta fechar algumas coisitas, mas tudo certo.
Tenho tido pesadelos sobre o grande dia. Uma vez a decoração estava horrível, hoje sonhei que deu absolutamente tudo errado. Quase ninguém foi, o buffet deu mega errado.
Deus me livre esses pesadelos. Vocês tem sonhado com essas coisas também? 😱

12 Respostas

Última atividade por Monique, dia 4 de Setembro de 2023 às 17:38
  • Monique
    Noiva Novata outubro 2023 Espírito Santo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim pra mim faltam 48… já sonhei que era 6 da tarde e nada tava pronto nem ..eu tava deitada em casa.. sendo que vou me casar as 4 kkkkkkk
    Queria tanto sentir mais alegria nesse processo .. mas to so a ansiedade também
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém amém Smiley heart

    o nosso amg Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa.vai dar certo simm 🙏🏼
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá o meu está um pouquinho longe ainda mais creio que esses pesadelos são horrivel mais fica tranquila já deu certo e vai ser perfeito

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha deve estar tudo entrelaçado ne? Nossos medos de algo dar errado, as coisas que acontecem duarante a semana. Uma loucura. Mas ja deu tudo certo!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pesado horrível haha nossa eu tb estava preocupada achando que era só eu. Mas parece ser algo recorrente nas noivinhas. Talvez por ficarmos ansiosas e com medo de algo dar errado. Mas não dará não!!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Nicolle. Obrigada. Eu vou tentar me controlar mais hahah vai dar tudo certo no seu grande dia!
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie Aline. Que doidera isso ne?! As vezes a gente fica pensando demais. Mas no final tudo da certo!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta muito tempo pro meu ainda e eu costumo ser bem tranquila com tudo, mas confeço que semana passada sonhei que dava errada a organização do casamento e estávamos muito atrasados. Mas, acho que sonhei isso porque na mesma semana minha sogra (que é a responsável pela parte da cerimônia nigeriana do casamento) se embolou nas decisões e atrasou a encomenda das roupas hahahahha
    • Responder
  • Letícia Vieira
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Letícia Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Nossa achei que era só eu... 🫠
    O meu falta 69 dias e já tive 2 pesadelos kkkkk o último foi essa semana, sonhei que ficava atrás da minha amiga/madrinha, preocupada se ela já tinha se arrumado pro casamento e nem eu tava pronta, e me dava conta que havia esquecido de ir buscar o meu vestido de noiva na loja 🤣🤣 no sonho eu ia me casar num domingo final de tarde e batia um desespero pq a loja tava fechada e como iria casar sem o vestido 😅😅
    Daí despertei e fiquei aliviada que era um sonho, mas voltei a dormir e continuei sonhando o pesadelo, misericórdia!!!!!Dessa vez eu tinha perdido hora, meu casamento tá marcado 16:30 e no sonho já era 19:00 e eu tava me arrumando na minha casa, eu ia fazer minha make e penteado (trabalho com isso) kkkk e batia um desespero pq já era tarde e n tinha começado me arrumar. E meu vestido tá embaixo da cama jogado e meu dog deitado em cima dele kkkkkkk e eu chorava pra minha mãe pq já tava escuro, e minhas fotos não iam mais ser tiradas de dia com a luz do sol 🥹🥹 que agonia meu Deus!!!!
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha !!
    O meu esta á praticamente 20 dias e eu estou super ansiosa, inclusive dois dias com enxaqueca e com varios pesadelos também.
    Teve vezes de sonhar que iria casar num local onde não era o local que fechamos, sonhei que meu vestido era vermelho horroroso, sonhei que estava casando num piscinão ( que é um lugar perto da minha casa cheio de mato ) e ali so tinha ido a decoradora. Eu acho que isso é normal !
    O que esta me ajudando é tomar um remedio natural que é para ansiedade, que é o valeriana, ele é natural, se vc quiser pesquisar sobre ele

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taline eu tive muitos pesadelos, de todos os tipo que você imaginar, e em nenhum deles eu conseguia casar haha, mas no final deu tudo certo. Smiley xd

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas