Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cristiana
Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro

Contando os Dias (e os Detalhes!)

Cristiana, dia 22 de Junho de 2025 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Tem sido muito especial ver tantas pessoas queridas empolgadas com o nosso grande dia. Cada mensagem, cada pergunta curiosa, cada ideia compartilhada: tudo isso tem feito a contagem regressiva ainda mais emocionante.

Hoje mesmo passamos duas horas no telefone com os sogros, conversando sobre absolutamente tudo: buffet, música, decoração, roupa, lembrancinhas… e até o tempo (porque sim, a previsão do tempo já virou assunto por aqui!). No meio de tanta conversa, o que mais ficou foi o carinho: o jeito como todo mundo quer fazer parte, ajudar, vibrar junto.

É nessas horas que a gente percebe que o casamento começa muito antes do “sim”. Ele começa quando as pessoas ao nosso redor se envolvem com amor, quando nossos planos viram sonhos coletivos e quando cada detalhe vira memória em construção.

E por aí? As pessoas também estão empolgadas com o grande dia?

6 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 27 de Junho de 2025 às 09:38
  • Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2025 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não entreguei todos os convites (logo começo), mas para aqueles que já entreguei é tão legal ver eles animados, empolgados vendo roupa, hotel e falando muito felizes sobre o evento.

• Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu teve um pouco sim, desse envolvimento, é muito bom ter esse acolhimento.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos 1 ano e 4 meses ainda. Parece que não vai chegar nunca hahahahahaha mas já passou tantas coisas.
    Mal posso esperar.
    Obrigada ♥️
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Novata Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! A gente achou que tava longe mas passa voando, já já vcs estarão correndo hehehe Que Deus abençoe vocês também ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fase mais deliciosa.
    Tão bom compartilhar esse momento com quem gostamos e amamos.

Mesmo sabendo que o nosso casamento é importante somente pra nós, é uma delícia termos pessoas queridas do nosso lado.Por aqui ainda temos muito tempo, então as coisas estão mais “mornas”, mas sei que conforme for chegando nossos pais são se envolver. Mal posso esperar.
    Que Deus abençoe a união de vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas