Pessoal, a mais ou menos duas semanas nós entramos pro app e tô amando tudo isso, tive como sócio da minha mãe por 2 anos no buffet que ela tinha e atuei bastante em todas as áreas, garcon, cerimônia, cozinhando, fazendo doces, até no bar das festas eu já fiquei, além de tbm ajudar com o financeiro e orçamentos.. começo de 2019 eu saí como sócio do buffet e fui trabalhar fora e logo dps veio a pandemia e ela é o ponto chave dessa história, nasci e fui criado aos arredores de Belo Horizonte/MG e sempre fui mto quieto e por ter crescido em uma família cristã sempre seguia tudo certinho. A pandemia chegou e eu continuei trabalhando, sempre gostei mto de estar por dentro das notícias e usava o Twitter pra isso... e foi por lá que conheci o meu amor, gente não sei como mas ela apareceu na minha minha tela e pensei "nossa que garota legal, bonita... vou seguir ela" kkkkk por conhecidencia entrei em um grupo de wpp que ela tbm estava e em setembro/20 começamos a conversar e 2 meses dps eu já estava apaixonado sem nunca ter visto elaaa, passamos por 8 meses como amigos, que sabiam que se gostavam mas a distância era a principal inimiga pois morávamos a 600km de distância, quando enfim, em junho/21 fiz uma chamada de vídeo com os pais dela e, mesmo a distância, a pedi em namoro... uma semana dps eu estava chegando na cidade dela pra passar 2 dias para conhecê-la e tbm a família dela... resumindo muito a história... em outubro/21 me mudei pra cidade dela, esse mês faz 1 ano que moramos na mesma cidade, no mesmo bairro... a duas ruas de distância e daqui 322 dias estaremos na mesma casa todos os dias para viver o nosso felizes para sempre...
Toda a parte do buffet é só pra vcs entenderem o pq sou tão ativo aqui kkkkkEspero que eu não tenha falado mto...