Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christian
Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado

Contando um pouquinho da nossa história...

Christian, dia 20 de outubro de 2022 às 22:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Contando um pouquinho da nossa história... 1

Pessoal, a mais ou menos duas semanas nós entramos pro app e tô amando tudo isso, tive como sócio da minha mãe por 2 anos no buffet que ela tinha e atuei bastante em todas as áreas, garcon, cerimônia, cozinhando, fazendo doces, até no bar das festas eu já fiquei, além de tbm ajudar com o financeiro e orçamentos.. começo de 2019 eu saí como sócio do buffet e fui trabalhar fora e logo dps veio a pandemia e ela é o ponto chave dessa história, nasci e fui criado aos arredores de Belo Horizonte/MG e sempre fui mto quieto e por ter crescido em uma família cristã sempre seguia tudo certinho. A pandemia chegou e eu continuei trabalhando, sempre gostei mto de estar por dentro das notícias e usava o Twitter pra isso... e foi por lá que conheci o meu amor, gente não sei como mas ela apareceu na minha minha tela e pensei "nossa que garota legal, bonita... vou seguir ela" kkkkk por conhecidencia entrei em um grupo de wpp que ela tbm estava e em setembro/20 começamos a conversar e 2 meses dps eu já estava apaixonado sem nunca ter visto elaaa, passamos por 8 meses como amigos, que sabiam que se gostavam mas a distância era a principal inimiga pois morávamos a 600km de distância, quando enfim, em junho/21 fiz uma chamada de vídeo com os pais dela e, mesmo a distância, a pedi em namoro... uma semana dps eu estava chegando na cidade dela pra passar 2 dias para conhecê-la e tbm a família dela... resumindo muito a história... em outubro/21 me mudei pra cidade dela, esse mês faz 1 ano que moramos na mesma cidade, no mesmo bairro... a duas ruas de distância e daqui 322 dias estaremos na mesma casa todos os dias para viver o nosso felizes para sempre...

Toda a parte do buffet é só pra vcs entenderem o pq sou tão ativo aqui kkkkkEspero que eu não tenha falado mto...

15 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 25 de outubro de 2022 às 23:31
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo isso !
    esperar , conhecer, e ter a certeza que é para ser a pessoa certa Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chris, quando é para ser é ... ta vendo ai... casal de twitter !!!

E que venha 2023 e o casório de vocês !

Amooo essa rede social e eu quem apresentei ela a meu noivo lá trás em 2014 e apegousse kkkkk

• Responder
  • Christian
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrívelllll kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaa que história, quando tem que ser não adianta. Só para vc saber, eu conheci meu noivo procurando apartamento para comprar (ele é corretor) e adivinha quem está pagando o apartamento junto? kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Christian
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah obrigadooo e pode deixar que vou contando tudooo
    • Responder
  • Christian
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, ajuda muitoooo
    Como não conheço fornecedores aqui em São José dos Campos, optamos por contratar uma assessoria para nós auxiliar mas mesmo assim pegamos a parcial pois a maioria das coisas nos já estávamos com orçamentos em mãos. Vou compartilhando tudo aqui com vocês
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Christian!! Algumas coisas realmente quando são pra ser acontecem sem nenhuma explicação!

Que ótimo que deu tudo certo e vcs estão próximos do grande dia do sim! Essa experiência no buffet deve ajudar muito na organização do casamento né?! Se tiver alguma dica, elas serão muito bem vindas pra quem ta começando por aqui.

Que vcs continuem sendo muito felizes!! E não esquece de compartilhar toda a organização com a gente!

• Responder
  • Glaucea
    Noiva Ativa Julho 2023 Alagoas
    Glaucea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Historia de filme mesmo!! Sucesso para vocês e felicidades aos noivinhossss

Vai nos mantendo informadas de como está sendo essa organização do casamento....

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinho, quando é pra ser não há distância que atrapalhe 😍
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinho !

Seja bem vindooooo !

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda, parabéns, felicidades!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Genteee, que história de filme é essa? Que legalll
    Felicidades pra vocês Smiley heart

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caraca noivinho que historia ein!! E pode ter certeza que Deus vai abrindo portas!! E que venha o casório.

• Responder
  • Christian
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhahaha siiim e ainda tá bem resumido, tem mto mais.. e muito obrigado😍

E siim, minha família toda continua em BH e o casamento será em São José dos Campos/SP
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Christian a história de vocês é de filme!!!Smiley love Muitas felicidades para vocês dois!

Sua familia continua toda em BH? O casamento será no onde? Agora tenho muitas perguntas Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas