Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2022 Acre

Contando um segredo 🤭

Taty, dia 18 de Setembro de 2020 às 17:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
Oi, meninas! Tudo bem?
Vcs são uns amores, me senti muito acolhida aqui. Sempre dispostas a ouvir e ajudar no que for preciso. Fico grata por isso.
Gostaria de compartilhar algo com vcs.
Eu e meu noivo nunca sonhamos com uma festa de casamento, apesar dele me pedir em casamento desde o nosso primeiro ano juntos, de formas inusitadas 😂😂😂 (às vezes acho que o meu jeito um pouco fria, de não ligar pra essas coisas, talvez ele não tenha se sentido seguro, e eu não tenha dado espaço pra ele nesse assunto), fez com que parecesse que nunca foi um assunto sério entre nós. Mas ele foi criado com princípios religiosos, sei que o casamento é importante pra ele. Então, já que vamos casar, decidi que teremos uma festa de casamento.Conversamos e decidimos não contar pra ninguém. Vamos aguardar esse período crítico de pandemia pra buscarmos fornecedores e organizarmos tudo sozinhos.Minha mãe é do tipo que não liga pra essas coisas de debutante e casamento, acha um desperdício de dinheiro (provavelmente pq isso nunca foi incentivado pelos meus avós nela), o que acabou passando pra mim tb. E a família dele é um pouco desestruturada. Então acreditamos que teríamos muito mais críticas que apoio. Quando for 6 meses antes da data, faremos um ensaio de fotos com o nosso bebê (temos um bebê lindo de 1 aninho), e faremos umas três fotos que será usado como anúncio do casamento e então entregaremos os convites.Nisso, somente duas amigas sabem e manteremos assim. E agora vcs 😂Vou anotar todas as dicas que postarem aqui.
Tô gostando dessa história de ser noiva. 🥰👰💐Desde já agradeço a atenção de vcs 😘

26 Respostas

Última atividade por Taty, dia 21 de Setembro de 2020 às 14:31
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara, obrigada por compartilhar.
    Tb pretendo divulgar nessa faixa de tempo.
    Tenho visto muitos relatos de noivas que ouviram comentários ruins nesse período de pandemia. Com toda a ansiedade e a incerteza se estará tudo bem na sua data, ainda ter que lidar com comentários de quem não mede o que fala. Às vezes se resguardar um pouco é a melhor opção.E é bacana que o noivo se envolve junto, pesquisa junto, dá idéias, sonha junto (mesmo que ele nunca imaginasse esse momento um dia). As pessoas conhecem os seus e sabem qual a melhor forma de lidar com a situação.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser noiva realmente é mto legal e que bom que apesar de nunca ter sido seu sonho, isso ta te trazendo empolgação. Acredito que manter segredo no começo de tudo é otimo. Afinal tem muita gente q mais atrapalha do q ajuda. Eu fiz isso e não me arrependo! Já faz quase 1 ano que fechei meu primeiro contrato e acabei de convidar os padrinhos e eles são os unicos que sabem que já temos data marcada. Pretendo divulgar tbm lá pros 6 meses de antecedência, que é quando já está tudo devidamente encaminhado. Conte conosco pra tirar dúvidas e contar cada vez que alguma coisa desse mundo de noiva te entusiasmar! Boa sorte e felicidades

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando vejo as dores de cabeça que alguns casais têm, fico pensando que é desse jeito que será mesmo 😂
    Devemos anunciar uns 6 meses antes que é pra se prepararem. Mas já terá tudo sido decidido e pago 🤗
    Obrigada pelas felicitações. Desejo tudo de melhor pra vc e seu noivo. Que tenham um dia C maravilhoso e do jeito que desejam que aconteça 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Aline.
    Obrigada pela mensagem.
    Pode deixar que irei participar 😘
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a ideia!

    Não vão ter que aguentar gente querendo dar palpite ou enchendo o saco!

    Toda a felicidade do mundo para vocesSmiley love

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taty!

    Que mensagem mais linda!

    A comunidade realmente faz a roda da empatia girar. Smiley heart

    Se ainda não jogou, te facilito o jogo desta semana: TESTE: Você é noiva perdida, iniciada, antenada ou influencer? Vem participar e descobrir o quanto você sabe desse universo tão particular.

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é. Principalmente no adicional da lista de convidados 😂😂😂😂
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Eu contratei uma assessoria para ajudar nesta parte, porque eles já ajudam a procurar bons fornecedores e dentro do que podemos pagar. E está valendo a pena!
    Porém, agora que a família já sabe... Tem sempre "o amigo do amigo" que faz mais barato, "não precisa" de contrato porque é conhecido, etc (fuja disso, kkkkk).
    Eu sei que eles querem nosso bem, mas se deixar.... Vira a festa deles e não sua. 😉
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Paula. Fico feliz por vcs.
    Uma das coisas importantes nesse momento é a união da família e celebrar juntos.
    Agradeço a torcida. Por aqui vamos aguardar as coisas ficarem mais favoráveis e celebrar todos juntos 🥰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taty !

    Se tem uma coisa que une as pessoas é casamento viu ? haha pelo menos essa foi minha experiência. Eu e meu noivo recebemos inúmeros conselhos, principalmente dos nossos pais e familiares, que não compensava fazer festa que deveríamos usar esse dinheiro para viajar, para nós mesmos, entendemos que eram conselhos com amor não como crítica, e eles nos respeitaram também. Eu tinha muita vontade de me casar com tudo que tenho direito haha mas depois que fui descobrindo o valor disso mudei de ideia, porém para meu noivo é muito importante, ele teve uma vida muito difícil e agora que tem uma vida melhor quer comemorar esse momento tão bom. Por mais que nossas famílias dão esses conselhos, todos estão tão animados, estamos rodeados com tanto amor que a felicidade é muito maior. Espero que tenha a mesma experiência Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Samanta.
    Então, tô pegando várias dicas aqui, justamente, por eu não ter pitacos 😂😂
    Talvez isso dificulte em questão de "assessoramento" para ir atrás das coisas. Mas, pelo menos, não ficarei confusa com inúmeras opiniões kkkkkTô aproveitando que o noivo tá empolgado, aí conseguimos tomar decisões juntos com os dois pensando no que querem para o dia C.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é lindo! ❤️
    Aqui, nem minha mãe e nem meus sogros davam bola para isso também. Mas meu noivo não se aguentou e contou logo na semana seguinte. Agora, estão empolgados até demais. 🤭
    Conselho, aproveita muito essa fase onde tudo está em segredo... é tão bom planejar tudo sem "críticas construtivas", kkkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho ! 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada casal com seus motivos, mas acho bacana que em algum outro lugar, casais estão construindo esse processo sozinhos 🥰😘
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Ceará
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui tbm, resolvemos manter segredo, exceto os padrinhos e madrinhas que são muuuuito próximos e ai não tinha como esconder! Mas as nossas famílias tbm não sabem ainda kkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essas distâncias são um perrenguezinho, né? Mas tudo se encaixa. Vamos anunciar para os convidados em dezembro com o Save the Date e já lançar o site com dicas de hotéis, passeios e mostrando um pouco da Igreja histórica em que vamos casar. Vai ser um clima de viagem bem gostoso!

    E sobre a organização, super necessário, viu? Rs. As planilhas serão as melhores amigas de vcs, especialmente as orçamentárias kkkkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhosaaaa!!!!
    E como foi a reação do povo quando vcs contaram?
    Pois dará tudo certo para o seu dia C.
    Fico nervosa para o dia C das outras noivas tbm kkkkkkk
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindaaaaaa - tbm me senti mega acolhida aqui - parece que sou amiga de infância de todos - fico neevosa quando sei que é o dia C de alguém daqui - fico torcendo pra não chover - pra sogra não fazer raiva... Esse APP é maravilhoso mesmo.


    E quanto a vocês - NÃO CONTAAAAAA - MORDE A LINGUA E NÃO CONTA - nós demos entrada no nosso um ano e oito meses antes - e foi uma promessa dos dois não contar - criamos um cronograma para os pagamentos e passo até o dia C e deu tudo certo - salvo a COVID rsrsrs casariamos 01.05.20 agora a nova data é 29.01.21.
    Beijooooos
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, essa questão geográfica da família de vcs é um ponto crucial.
    Nossas famílias são bem grandes e os Estados são bem distantes. A família dele teria mais dificuldade de ir, as passagens pra vir ou sair daqui são bem caras. Já a minha família, pelo menos uma pequena parte, têm mais possibilidade e condições de comparecer.
    Estamos na fase de pesquisas. Vamos aguardar iniciar o próximo ano e diminuir esse período crítico pra começarmos ativamente a busca de fornecedores e adquirir coisas que já puderem ser compradas e que não estraguem com o tempo.Nos tornamos as pessoas que tem pasta cheia no Pinterest e as planilhas para anotações 😂😂😂
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Taty, escolhemos pelas possibilidades do mercado de casamentos de lá que é beeem mais avançado. E tbm pq parte da minha família mora lá no Maranhão ainda e pra família dele que é mineira tbm fica mais acessível. Os preparativos em si estão bem tranquilos, fizemos muita pesquisa no Instagram e fechamos só com profissionais mais renomados e experientes pra não ter erro, não arriscamos em inovar nos fornecedores não rs. E nossa assessoria é incrível. Ajuda demais!! ❤️. Vcs já iniciaram os preparativos??
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Às vezes os pitacos causam um estresse ou outro kkkkk mas no fim dá tudo certo.
    Obrigada pela disponibilidade.
    Como está sendo pra vc tendo que organizar uma celebração que ocorrerá em outro Estado?
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taty, no que pudermos ajudar com dicas estamos por aqui! No nosso caso só estamos mantendo segredo da data (e do local) do casamento msm kk, mas nossas famílias são incríveis. Vamos casar em outro estado, na minha terra natal, e ngm nem sabe por enquanto, pra evitarmos os pitacos hehe

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Milene.
    Há muitas dicas bacanas aqui, estou lendo aos poucos e anotando.
    É bom esse compartilhando, vai clareando as ideias.
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2024 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty, parabéns pelo casamento! Tenho certeza que vai ser lindo. E o que você precisar, pode contar conosco, estaremos sempre aqui para te ajudar. 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico extremamente grata pela receptividade.
    Acredito que quando compartilhamos uma mesma fase da vida, mesmo que em situações diferentes, a gente compreende melhor as emoções que o outro passa.
    Fico ansiosa pelo meu dia e pelo dia de vcs 😂😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taty que legal... Sem dúvidas será emocionante 😍
    Aproveita essa fase de noivinha é tão maravilhosa!
    Seja bem vinda aqui... Nosso segredinho está guardado 🙊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas