Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

T
Noiva Constante Novembro 2022 Acre

Contando um segredo 馃き

Taty, dia 18 de Setembro de 2020 脿s 17:50 Publicado em F贸rum Antes do casamento 1 26
Oi, meninas! Tudo bem?
Vcs s茫o uns amores, me senti muito acolhida aqui. Sempre dispostas a ouvir e ajudar no que for preciso. Fico grata por isso.
Gostaria de compartilhar algo com vcs.
Eu e meu noivo nunca sonhamos com uma festa de casamento, apesar dele me pedir em casamento desde o nosso primeiro ano juntos, de formas inusitadas 馃槀馃槀馃槀 (脿s vezes acho que o meu jeito um pouco fria, de n茫o ligar pra essas coisas, talvez ele n茫o tenha se sentido seguro, e eu n茫o tenha dado espa莽o pra ele nesse assunto), fez com que parecesse que nunca foi um assunto s茅rio entre n贸s. Mas ele foi criado com princ铆pios religiosos, sei que o casamento 茅 importante pra ele. Ent茫o, j谩 que vamos casar, decidi que teremos uma festa de casamento.Conversamos e decidimos n茫o contar pra ningu茅m. Vamos aguardar esse per铆odo cr铆tico de pandemia pra buscarmos fornecedores e organizarmos tudo sozinhos.Minha m茫e 茅 do tipo que n茫o liga pra essas coisas de debutante e casamento, acha um desperd铆cio de dinheiro (provavelmente pq isso nunca foi incentivado pelos meus av贸s nela), o que acabou passando pra mim tb. E a fam铆lia dele 茅 um pouco desestruturada. Ent茫o acreditamos que ter铆amos muito mais cr铆ticas que apoio. Quando for 6 meses antes da data, faremos um ensaio de fotos com o nosso beb锚 (temos um beb锚 lindo de 1 aninho), e faremos umas tr锚s fotos que ser谩 usado como an煤ncio do casamento e ent茫o entregaremos os convites.Nisso, somente duas amigas sabem e manteremos assim. E agora vcs 馃槀Vou anotar todas as dicas que postarem aqui.
T么 gostando dessa hist贸ria de ser noiva. 馃グ馃懓馃拹Desde j谩 agrade莽o a aten莽茫o de vcs 馃槝

26 Respostas

脷ltima atividade por Taty, dia 21 de Setembro de 2020 脿s 14:31
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mayara, obrigada por compartilhar.
    Tb pretendo divulgar nessa faixa de tempo.
    Tenho visto muitos relatos de noivas que ouviram coment谩rios ruins nesse per铆odo de pandemia. Com toda a ansiedade e a incerteza se estar谩 tudo bem na sua data, ainda ter que lidar com coment谩rios de quem n茫o mede o que fala. 脌s vezes se resguardar um pouco 茅 a melhor op莽茫o.E 茅 bacana que o noivo se envolve junto, pesquisa junto, d谩 id茅ias, sonha junto (mesmo que ele nunca imaginasse esse momento um dia). As pessoas conhecem os seus e sabem qual a melhor forma de lidar com a situa莽茫o.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ser noiva realmente 茅 mto legal e que bom que apesar de nunca ter sido seu sonho, isso ta te trazendo empolga莽茫o. Acredito que manter segredo no come莽o de tudo 茅 otimo. Afinal tem muita gente q mais atrapalha do q ajuda. Eu fiz isso e n茫o me arrependo! J谩 faz quase 1 ano que fechei meu primeiro contrato e acabei de convidar os padrinhos e eles s茫o os unicos que sabem que j谩 temos data marcada. Pretendo divulgar tbm l谩 pros 6 meses de anteced锚ncia, que 茅 quando j谩 est谩 tudo devidamente encaminhado. Conte conosco pra tirar d煤vidas e contar cada vez que alguma coisa desse mundo de noiva te entusiasmar! Boa sorte e felicidades

• Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Quando vejo as dores de cabe莽a que alguns casais t锚m, fico pensando que 茅 desse jeito que ser谩 mesmo 馃槀
    Devemos anunciar uns 6 meses antes que 茅 pra se prepararem. Mas j谩 ter谩 tudo sido decidido e pago 馃
    Obrigada pelas felicita莽玫es. Desejo tudo de melhor pra vc e seu noivo. Que tenham um dia C maravilhoso e do jeito que desejam que aconte莽a 馃槝
    • Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi, Aline.
    Obrigada pela mensagem.
    Pode deixar que irei participar 馃槝
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Amei a ideia!

N茫o v茫o ter que aguentar gente querendo dar palpite ou enchendo o saco!

Toda a felicidade do mundo para vocesSmiley love

• Responder
  • A
    S茫o Paulo
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Taty!

Que mensagem mais linda!

A comunidade realmente faz a roda da empatia girar. Smiley heart

Se ainda n茫o jogou, te facilito o jogo desta semana: TESTE: Voc锚 茅 noiva perdida, iniciada, antenada ou influencer? Vem participar e descobrir o quanto voc锚 sabe desse universo t茫o particular.

Smiley kiss

• Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sei bem como 茅. Principalmente no adicional da lista de convidados 馃槀馃槀馃槀馃槀
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Com certeza! Eu contratei uma assessoria para ajudar nesta parte, porque eles j谩 ajudam a procurar bons fornecedores e dentro do que podemos pagar. E est谩 valendo a pena!
    Por茅m, agora que a fam铆lia j谩 sabe... Tem sempre "o amigo do amigo" que faz mais barato, "n茫o precisa" de contrato porque 茅 conhecido, etc (fuja disso, kkkkk).
    Eu sei que eles querem nosso bem, mas se deixar.... Vira a festa deles e n茫o sua. 馃槈
    • Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi, Paula. Fico feliz por vcs.
    Uma das coisas importantes nesse momento 茅 a uni茫o da fam铆lia e celebrar juntos.
    Agrade莽o a torcida. Por aqui vamos aguardar as coisas ficarem mais favor谩veis e celebrar todos juntos 馃グ
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 S茫o Paulo
    Paula
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi Taty !

Se tem uma coisa que une as pessoas 茅 casamento viu ? haha pelo menos essa foi minha experi锚ncia. Eu e meu noivo recebemos in煤meros conselhos, principalmente dos nossos pais e familiares, que n茫o compensava fazer festa que dever铆amos usar esse dinheiro para viajar, para n贸s mesmos, entendemos que eram conselhos com amor n茫o como cr铆tica, e eles nos respeitaram tamb茅m. Eu tinha muita vontade de me casar com tudo que tenho direito haha mas depois que fui descobrindo o valor disso mudei de ideia, por茅m para meu noivo 茅 muito importante, ele teve uma vida muito dif铆cil e agora que tem uma vida melhor quer comemorar esse momento t茫o bom. Por mais que nossas fam铆lias d茫o esses conselhos, todos est茫o t茫o animados, estamos rodeados com tanto amor que a felicidade 茅 muito maior. Espero que tenha a mesma experi锚ncia Smiley heart

• Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oi, Samanta.
    Ent茫o, t么 pegando v谩rias dicas aqui, justamente, por eu n茫o ter pitacos 馃槀馃槀
    Talvez isso dificulte em quest茫o de "assessoramento" para ir atr谩s das coisas. Mas, pelo menos, n茫o ficarei confusa com in煤meras opini玫es kkkkkT么 aproveitando que o noivo t谩 empolgado, a铆 conseguimos tomar decis玫es juntos com os dois pensando no que querem para o dia C.
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Isso 茅 lindo! 鉂わ笍
    Aqui, nem minha m茫e e nem meus sogros davam bola para isso tamb茅m. Mas meu noivo n茫o se aguentou e contou logo na semana seguinte. Agora, est茫o empolgados at茅 demais. 馃き
    Conselho, aproveita muito essa fase onde tudo est谩 em segredo... 茅 t茫o bom planejar tudo sem "cr铆ticas construtivas", kkkkkk
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Cear谩
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu tamb茅m acho ! 馃槏
    • Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Cada casal com seus motivos, mas acho bacana que em algum outro lugar, casais est茫o construindo esse processo sozinhos 馃グ馃槝
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2021 Cear谩
    Dayane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui tbm, resolvemos manter segredo, exceto os padrinhos e madrinhas que s茫o muuuuito pr贸ximos e ai n茫o tinha como esconder! Mas as nossas fam铆lias tbm n茫o sabem ainda kkkk
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranh茫o
    Giovana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Essas dist芒ncias s茫o um perrenguezinho, n茅? Mas tudo se encaixa. Vamos anunciar para os convidados em dezembro com o Save the Date e j谩 lan莽ar o site com dicas de hot茅is, passeios e mostrando um pouco da Igreja hist贸rica em que vamos casar. Vai ser um clima de viagem bem gostoso!

E sobre a organiza莽茫o, super necess谩rio, viu? Rs. As planilhas ser茫o as melhores amigas de vcs, especialmente as or莽ament谩rias kkkkkk

• Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Que maravilhosaaaa!!!!
    E como foi a rea莽茫o do povo quando vcs contaram?
    Pois dar谩 tudo certo para o seu dia C.
    Fico nervosa para o dia C das outras noivas tbm kkkkkkk
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Rita
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que lindaaaaaa - tbm me senti mega acolhida aqui - parece que sou amiga de inf芒ncia de todos - fico neevosa quando sei que 茅 o dia C de algu茅m daqui - fico torcendo pra n茫o chover - pra sogra n茫o fazer raiva... Esse APP 茅 maravilhoso mesmo.

E quanto a voc锚s - N脙O CONTAAAAAA - MORDE A LINGUA E N脙O CONTA - n贸s demos entrada no nosso um ano e oito meses antes - e foi uma promessa dos dois n茫o contar - criamos um cronograma para os pagamentos e passo at茅 o dia C e deu tudo certo - salvo a COVID rsrsrs casariamos 01.05.20 agora a nova data 茅 29.01.21.
    Beijooooos
    • Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Realmente, essa quest茫o geogr谩fica da fam铆lia de vcs 茅 um ponto crucial.
    Nossas fam铆lias s茫o bem grandes e os Estados s茫o bem distantes. A fam铆lia dele teria mais dificuldade de ir, as passagens pra vir ou sair daqui s茫o bem caras. J谩 a minha fam铆lia, pelo menos uma pequena parte, t锚m mais possibilidade e condi莽玫es de comparecer.
    Estamos na fase de pesquisas. Vamos aguardar iniciar o pr贸ximo ano e diminuir esse per铆odo cr铆tico pra come莽armos ativamente a busca de fornecedores e adquirir coisas que j谩 puderem ser compradas e que n茫o estraguem com o tempo.Nos tornamos as pessoas que tem pasta cheia no Pinterest e as planilhas para anota莽玫es 馃槀馃槀馃槀
    • Responder
  • Giovana
    Giovana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Taty, escolhemos pelas possibilidades do mercado de casamentos de l谩 que 茅 beeem mais avan莽ado. E tbm pq parte da minha fam铆lia mora l谩 no Maranh茫o ainda e pra fam铆lia dele que 茅 mineira tbm fica mais acess铆vel. Os preparativos em si est茫o bem tranquilos, fizemos muita pesquisa no Instagram e fechamos s贸 com profissionais mais renomados e experientes pra n茫o ter erro, n茫o arriscamos em inovar nos fornecedores n茫o rs. E nossa assessoria 茅 incr铆vel. Ajuda demais!! 鉂わ笍. Vcs j谩 iniciaram os preparativos??
    • Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    脌s vezes os pitacos causam um estresse ou outro kkkkk mas no fim d谩 tudo certo.
    Obrigada pela disponibilidade.
    Como est谩 sendo pra vc tendo que organizar uma celebra莽茫o que ocorrer谩 em outro Estado?
    • Responder
  • Giovana
    Giovana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Taty, no que pudermos ajudar com dicas estamos por aqui! No nosso caso s贸 estamos mantendo segredo da data (e do local) do casamento msm kk, mas nossas fam铆lias s茫o incr铆veis. Vamos casar em outro estado, na minha terra natal, e ngm nem sabe por enquanto, pra evitarmos os pitacos hehe

• Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Milene.
    H谩 muitas dicas bacanas aqui, estou lendo aos poucos e anotando.
    脡 bom esse compartilhando, vai clareando as ideias.
    • Responder
  • Mi
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mi
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Taty, parab茅ns pelo casamento! Tenho certeza que vai ser lindo. E o que voc锚 precisar, pode contar conosco, estaremos sempre aqui para te ajudar. 馃グ
    • Responder
  • T
    Taty
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Fico extremamente grata pela receptividade.
    Acredito que quando compartilhamos uma mesma fase da vida, mesmo que em situa莽玫es diferentes, a gente compreende melhor as emo莽玫es que o outro passa.
    Fico ansiosa pelo meu dia e pelo dia de vcs 馃槀馃槝
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Taty que legal... Sem d煤vidas ser谩 emocionante 馃槏
    Aproveita essa fase de noivinha 茅 t茫o maravilhosa!
    Seja bem vinda aqui... Nosso segredinho est谩 guardado 馃檴
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas