Oi, meninas! Tudo bem?
Vcs s茫o uns amores, me senti muito acolhida aqui. Sempre dispostas a ouvir e ajudar no que for preciso. Fico grata por isso.
Gostaria de compartilhar algo com vcs.
Eu e meu noivo nunca sonhamos com uma festa de casamento, apesar dele me pedir em casamento desde o nosso primeiro ano juntos, de formas inusitadas 馃槀馃槀馃槀 (脿s vezes acho que o meu jeito um pouco fria, de n茫o ligar pra essas coisas, talvez ele n茫o tenha se sentido seguro, e eu n茫o tenha dado espa莽o pra ele nesse assunto), fez com que parecesse que nunca foi um assunto s茅rio entre n贸s. Mas ele foi criado com princ铆pios religiosos, sei que o casamento 茅 importante pra ele. Ent茫o, j谩 que vamos casar, decidi que teremos uma festa de casamento.Conversamos e decidimos n茫o contar pra ningu茅m. Vamos aguardar esse per铆odo cr铆tico de pandemia pra buscarmos fornecedores e organizarmos tudo sozinhos.Minha m茫e 茅 do tipo que n茫o liga pra essas coisas de debutante e casamento, acha um desperd铆cio de dinheiro (provavelmente pq isso nunca foi incentivado pelos meus av贸s nela), o que acabou passando pra mim tb. E a fam铆lia dele 茅 um pouco desestruturada. Ent茫o acreditamos que ter铆amos muito mais cr铆ticas que apoio. Quando for 6 meses antes da data, faremos um ensaio de fotos com o nosso beb锚 (temos um beb锚 lindo de 1 aninho), e faremos umas tr锚s fotos que ser谩 usado como an煤ncio do casamento e ent茫o entregaremos os convites.Nisso, somente duas amigas sabem e manteremos assim. E agora vcs 馃槀Vou anotar todas as dicas que postarem aqui.
T么 gostando dessa hist贸ria de ser noiva. 馃グ馃懓馃拹Desde j谩 agrade莽o a aten莽茫o de vcs 馃槝
O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado
Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
H谩bitos e segredos di谩rios de um casal feliz: para investir...
Quanto custa dar aquele beijo caprichado antes de sair para trabalhar? Nada!...
Tradi莽玫es e supersti莽玫es de casamento
Sonhar com casamento: o que n茫o te contam e voc锚 deveria...
Sonhos n茫o podem ser encarados ao p茅 da letra para n茫o levar a distor莽玫es dos...
Atualidades e feiras de casamento
As 10 blogueiras internacionais mais influentes do mundo....
Um estilo de vida marcado pelas 煤ltimas tend锚ncias, viagens e os eventos mais...