Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná

Contar para os convidados?

Karol, dia 5 de Agosto de 2020 às 11:24

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Bom dia Comunidade, Qual é o melhor momento para contarmos para os convidados, queria uma sugestão, por aqui quem sabe são os pais, sogros, cunhados, irmãos, minha vó. É para o resto da família, qual é a data para contar?, e conto e mando o sabe the data ou não?
Bom dia Comunidade,

Qual é o melhor momento para contarmos para os convidados, queria uma sugestão, por aqui quem sabe são os pais, sogros, cunhados, irmãos, minha vó. É para o resto da família, qual é a data para contar?, e conto e mando o sabe the data ou não?

42 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre o casamento? Isso eh bem pessoal de vocês
    Tem
    Gt que conta no noivado Conta através de rede social com publicações de fotos e etc Tem gt que faz save the date O que vocês curtem mais?
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou anunciar com o save the date. Como meu casamento é novembro/2021, lá pra fevereiro mando porque quero fazer o chá de panela em junho!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Karol, aqui anunciamos o noivado e o casamento será pelo save the date...
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei direto o save the date pra quem eh de outra cidade 1ano antes e pros daqui 10meses
    Quando faltar seus vou postar alguma foto nas redes sociais e mandarei os convites três ou dois meses antes Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É data normal ou adiamento?
    Data normal não precisa anunciar, vai contando aos poucos e oficializa através do save the date.
    Para adiamento, você pode mandar um cartão virtual explicando que precisou adiar e diz a nova data.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

por aqui optei por "contar" através do save the date mesmo ... ou enviar agora final do mês!

• Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, aqui contamos primeiro para a família e amigos próximos. Fizemos o convite aos padrinhos agora com 11 meses de antecedência porque a maioria é de outro estado. Agora vamos contando aos poucos para os demais. Outros só vão saber com o convite. Acho que pode ser de forma meio que natural sabe?
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não entendo exatamente o que seria contar?!

Mudança de data?! Adiamento?! Casamento?!

Ficou no ar!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karol,
    Acho que não é preciso anunciar o casamento. Mandar o Save The Date com até 6 meses de antecedência é suficiente para todos se prepararem para o casamento.

Minha família mais próxima ficou sabendo quando recebeu o convite do noivado, e os demais pelas redes sociais. 😘
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Karol, contar o que exatamente? Seria sobre o adiamento?

Se sim, acredito eu que o melhor momento é quando vocês tiverem certeza da nova data, ou caso sua antiga data esteja perto.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas