Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regiane
Noiva Esperta Junho 2022 Paraná

Contar para os pais.. (ajudem com ideias)

Regiane, dia 24 de Agosto de 2020 às 12:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17


Contar para os pais.. (ajudem com ideias) 1

Olá, noivinhas. Tudo bem? Espero que todas estejam bem e com saúde.

Eu e meu namorado (não vou falar noivo pq ele ainda não fez o pedido oficial, hahaha) Enfim, vamos nos casar em julho de 2021. Antes da Pandemia começar já estávamos com coisas do casamento em andamento, local, buffet, dj, etc. contratados e estamos pagando... MAAAAAASSSS, ainda não contamos para os nossos pais que iremos nos casar (eles já desconfiam, claro. Falam disso sempre) mas queria contar de um jeito mais fofo, sabe? E não só chegar e falar "vamos casar". Contem pra mim como vcs contaram para os pais de vocês, ou me deem alguma sugestão para contar para os nossos. As sugestões serão muito bem-vindas.

A princípio, pensei em comprar uma caixinha de doces finos, os mesmos que termos no casamento, fazer um "save the date" impresso e falar que ano que vem eles irão se deliciar com esses doces, bolo, e nos vendo de noivos. O que acham? Smiley shame

17 Respostas

Última atividade por Paula, dia 18 de Setembro de 2020 às 15:21
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Regiane!

    Quando eu fiquei noiva, nossos pais já esperavam e torciam por isso a algum tempo haha, primeiro meu noivo me pediu em casamento, somente nós dois, encomendamos nossas alianças e quando elas estavam prontas comunicamos nossos pais que iriamos noivar, marcamos num restaurante com eles, lá meu noivo pediu a permissão do meu pai e depois fez o pedido e trocamos as alianças. Foi muito especial para todos.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação, namorado que ainda não fez pedido oficial, ele disse que ele gostaria de falar com meu pai à moda antiga, achei fofo, aí quando chegamos no meu pai ele disse: é o seguinte, vou casar com sua filha tá bom?
    Cara, não foi nada fofo hahahahaha

    • Responder
  • Débora
    Noivo Ativo Junho 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos contar pros nossos pais nesse fim de semana, mas não pensamos em nada especial. Vim aqui caçar ideias hahaha
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Anna. Pois é a ideia da caixinha tá bem forte aqui... Só acho que não conseguimos fazer duas unidades só da caixinha. Mas tentarei. Obrigada... Smiley kiss

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelo incentivo, Débora. Tomara que eles gostem mesmo. É um momento tão importante, né?

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhh que legal, Carol. Acho que a caixinha convite seria muito bacana. Mas ainda não temos. Acredito que não conseguiria fazer só duas. =( Mas vou deixar a ideia anoada aqui pra discutir com o cidadão. Obrigadaaaa Smiley heart

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, Emelly. Será que pede? Aquele sabe me enrolar, hein?! Pra ele não é algo "importante", mas eu faço questão. Seria muito legal se pedisse. Vou dar essa ideia.... Obrigada! Smiley shame

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI, Rubi.... Gostei da ideia do Robe então. Vou anotar aqui! Acho que eles iriam gostar!

    Obrigada. Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contamos sem nenhum suspense, meu noivo só disse "sogro e sogra, nós vamos casar" e eles aceitaram super de boa.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui montamos a caixinha deles ali entenderam kkk
    Mas aí meu marido explicou certinho ...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode fazer a caixa convite dos pais e contar com a caixa! Vocês já tem data e já tem tudo encaminhado.
    Adiantar a caixa dos pais pode ser bem legal.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Regiane, achei uma ótima ideia a que você pensou!! Smiley heart

    Tenho certeza que eles vão amar a notícia!!! Beijos, felicidades a vocês!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Regiane!

    Acho que esse momento tem mesmo que ser pensado com carinho, também não comentei nada com meus pais ainda! Pretendo fazer um jantar com nossos pais e entregar caixinhas de convites. ♥

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho sua idéia legal, aí seu namorado já pede sua mão aos seus pais.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!!!!!

    poderiam marcar um almoço/ jantar e entregar algum presente fofo que tenha relação com a data.... uma caneca personalizada (pai da noiva ; mãe da noiva) ... um robe escrito mãe da noiva, e algo diferente para seu pai ... um copo de chopp personalizado, a gravata para o dia... algo assim ..

    acho fofo Smiley heart

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Esperta Junho 2022 Paraná
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, estamos respeitando ao máximo a questão do isolamento, sabe? Não estou nem indo na casa da minha sogra. Ele vem aqui, mas nem entra em casa. Esse é mais um fator que me travou pra pensar em algo. Minha sogra tem uma saúde frágil. Mas vou anotar aqui sua sugestão. Vai que a gente faça em duas etapas, pra não aglomerar, né? Obrigada @Thayna Smiley shame

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se marcarem um almoço ou jantar em família? Tipo um chá revelação mas um chá revelação de casamento hahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas