Oi, gente! Boa tarde chuvosa! Aqui no Rio tá chovendo horrores desde quarta.
Passei pra abrir esse debate como forma de desabafo diante da insatisfação de muitas noivinhas com fornecedores. Ontem mesmo respondi a um debate que a noiva estava há dias esperando resposta deles e nada!
Gente, eu sinto uma raiva disso! Parece que a gente não vai pagar! Ou que eles são mais importantes do que nós!
O que essas empresas tem na cabeça pra agir dessa forma com seus possíveis clientes? Fazer suspense pra mim não cola, porque ultimamente se demorarem pra responder ou se não responderem o que eu quero, tô descartando. Havia aberto um debate sobre isso há um tempinho. Nele contei que tinha entrado em contato com um buffet e duas lojas de noivas. Eles deram sinal de vida super rápido, mas apenas uma das lojas de noivas respondeu o que eu quis, a outra loja e o buffet disseram que eu tinha que ir lá pra me responderem perguntas simples que dava muito bem pra responder por mensagem. Não era melhor ter botado na página no Facebook que aos interessados marcar uma visita?
Enfim, pra todas que estão passando raiva ou estão apreensivas com a demora das respostas não se estressem! Não vale a pena! Força nessa hora e acreditem vcs não estão sozinhas nesse momento!
Nos últimos tempos entrei em contato com outros fornecedores e nas próximas férias começarei minha saga das visitas e conto pra vcs mais pra frente! Estou ansiosa e me preparando psicológicamente !
Bjs!