Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo

Conte sua história de amor, queremos conhecer!

Luana, dia 14 de Janeiro de 2019 às 16:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 3

Oi, noivinhas. Tudo bem??

Recentemente criei meu blog aqui no site casamentos.com e achei muito legal a parte do blog, (amo escrever), e escrevi sobre minha história com o Kauê. Vou colocar a minha aqui para quem quiser conhecer e se inspirar a escrever sua própria história. Afinal, cada dia vivido junto é um capitulo do livro do amor, não é mesmo?

Somos a Luana e o Kauê e vamos compartilhar com todos o processo do nosso sonho que está se tornando real... o nosso casamento!

Para quem ainda não nos conhece, namoramos há quase 4 anos e quando nos casarmos estaremos com exatos 5 anos de namoro. O tempo voa!

Nos conhecemos através da Gabriela, melhor amiga minha e prima do Kauê. Vai parecer estranho ou até engraçado, mas nos conhecemos há muitos anos, eu diria que há 18 anos (o mesmo tempo que conheço a Gabi), mas se você nos perguntar se nos lembramos um do outro, a reposta é não! Como assim???

Pois é... Estavámos os dois em todas as festinhas de aniversário da Gabi, de 6 anos, de 10 anos, de 15 anos (fui debutante), de 18 anos, todas... Mas a gente não consegue lembrar um do outro! Ele né, eu tenho uma vaga lembrança dele em uma festa de aniversário com o tema "festa junina", no qual ele foi com o dente pintado de preto, mas só isso também. E lembro também dele na festa dela de 18 anos sentado na mesa ao lado da minha, mas não lembro do rosto e com quem ele estava. Doidera né?

Então, oficialmente, nos conhecemos pela internet, onde ele me viu em alguma foto com a gabi e bêbado ligou pra ela perguntando de mim. Que romântico né? Sqn.

Me adicionou no facebook e me chamou pra conversar, só que na época eu não tinha vontade alguma de conhecer alguém, estudava a noite, trabalhava quase que de madrugada, mal dormia, vivia até sem internet no celular, uma fase precária! Então namorar, depois de tantas investidas mal sucedidas não era uma opção. Até o Kauê chegar!

Ele tentou puxar uns assuntos, mas nunca rolava uma conversa de verdade, porque nossos horários não batiam e eu não tinha internet no celular e nem vontade de responder, até que... chegou um momento que ele parou de falar comigo! Aí que nasceu o sentimento, "por que estou ignorando esse menino, coitado?". Chamei ele no face, pedi o whats e começamos a conversar da forma como podia, porque o tempo era pouco.

No trabalho, uma amiga, a Carla, me emprestava a internet do celular dela, em casa ao invés de dormir eu falava com ele, e na faculdade usava o wi-fi da facu. Tudo pra responder esse menino que tinha me chamado tanto atenção e me ignorado!!!

Nesse meio tempo, ele com sua total razão e determinação resolveu ir na minha casa sem me avisar, mas claro, ele não sabia onde eu morava e achou que eu ia falar 23h da noite, em plena sexta-feira, na qual eu estava acabada, feia, mal arrumada e voltando da faculdade. Só que não, doce ilusão. Dei o bonde nele e ele não curtiu, paciência, não mandei ir sem avisar!

Tentamos nos ver no dia seguinte, no sábado, mas sem sucesso, e quando ele já estava quase desistindo de mim (seria uma pena), convidei ele pra irmos em um bar onde eu costumava ir com a galera, inclusive, iria naquele domingo com as meninas (Gabi e gabizona), ele topou, sem fazer doce algum, e lá fomos nós...

Mas claro, se não rolasse algo não seria a gente, adivinha quem me aparece na porta do bar a hora que estou chegando? Não, não é quem você está pensando, é o meu PAI! Sim, o meu pai! Como assim, Luana? Seu pai não tem o que fazer da vida? Pois é, não... Justo nesse dia ele resolveu ir no mesmo bar que eu e ele, pqp, faltei infartar na hora. Mas vida que segue e a gente também.

Cheguei até a porta do bar e fiz meu pai pagar minha entrada, claro, não mandei estar no lugar errado e na hora errada. Quando entro dou logo de cara logo com ele e a Gabi, e já vejo a reação da Gabi de choque e risada por ver meu pai atrás de mim e ele sem entender nada. Chego perto, comprimento no rosto, normal, e logo em seguida apresento meu pai ao meu futuro namorado e quase noivo/marido, pensa na situação!!!!

Dois minutos depois, meu pai resolve ir pegar uma cerveja e a Gabi dar um role com a gabizona (que estava comigo até o momento), deixando nós dois sozinhos para morrermos de vergonha. E ainda para piorar a situação vergonhosa em que eu estava vivendo, o Kauê que mal tinha me visto ou conversado comigo me pergunta, "Se eu te beijar na frente do seu pai ele vai ficar bravo?", e sem que eu pudesse pensar na resposta ele me beija, na FRENTE DO MEU PAI! Se eu infartei? Quase, mas foi tão bom que eu nem lembrei de nada, só quando parei que quase me enfiei em um buraco. Mas ok.

De longe vejo meu pai vendo a cena toda e minhas amigas me zoando a beça, mas depois disso ficamos de boa? Não queridos, meu pai já tinha visto mesmo, não tinha nada a perder. Afinal, o role era meu, ele que estava no lugar errado. Ficamos juntos a noite toda, e no dia seguinte, claro, levei bronca por beijar demais em público! Mas amém, valeu a pena! Tão a pena, que eu sentia que tinha encontrado a pessoa certa só no simples gesto de abraçar, será que você me entende?

Foi tão diferente, estranho, inusitado, mas algo totalmente esperado por Deus, porque eu sentia que tinha algo diferente e sentia quando o abraçava, e quando pergunto ele diz que sentiu a mesma coisa, é chiclê, mas é real o sentimento.

Depois disso, fomos nos conhecendo mais e mais, saímos todos os finais de semana, apresentei meus amigos pra ele no final de semana seguinte, também conheci os deles. Já levei ele na minha família, que aliás, ele já conhecia o meu pai, pude me poupar das apresentações. Conheci a família dele, e detalhe, eu já conhecia a mãe dele há um ano atrás e nem sabia que ela seria minha futura sogra, destino cômico esse, não?

Isso foi em 19 de abril de 2015, quando chegou o dia dos namorados do mesmo ano, 12 de junho de 2015, ele fez um jantar surpresa pra mim (ele que cozinhou, detalhe), decorou o quarto todo romântico, a luz de velas, colocou música de fundo e me pediu em namoro oficialmente enquanto dançávamos. Romântico demais esse menino né? Fez tudo de propósito pra eu me apaixonar, óbvio.

E agora aqui estamos nós, planejando nosso casamento, sem pedido de casamento no momento (sim, já estamos planejando, fechando fornecedores, com data escolhida) e o pedido de casamento ainda não aconteceu. Cadê kauê? Estou esperando...

3 Respostas

Última atividade por Branca, dia 15 de Janeiro de 2019 às 07:41
  • Luana
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada noivinhas Smiley heart

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua história, parabéns!!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda noivinha... Que Deus abençoe muito vcs nos preparativos e na vidinha de casados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas