Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Abril 2022 Paraná

Continuação da série .. Minha cunhada quer fazer meu convite!

Érica, dia 27 de Dezembro de 2019 às 08:09

Publicado em Fórum Organizar um casamento 79

Bom dia noivinhas! Tudo bem com vocês? Semana passada fiz um debate sobre minha cunhada que quer fazer meus convites e toda a papelaria do meu casamento. Coloquei cunhada pq nos chamamos assim, mas na verdade ela é cunhada do meu noivo, o que piora um pouco mais a situação! 😓 Como muitas noivinhas...
Bom dia noivinhas! Tudo bem com vocês?
Semana passada fiz um debate sobre minha cunhada que quer fazer meus convites e toda a papelaria do meu casamento. Coloquei cunhada pq nos chamamos assim, mas na verdade ela é cunhada do meu noivo, o que piora um pouco mais a situação! 😓
Como muitas noivinhas me responderam, fiz esse novo debate, mas vou responder uma por uma assim que puder.. 😊Enfim, vou tentar resumir o que aconteceu ontem. Ela enviou outro "modelo" que era o mesmo de antes porém de outra cor.. Falei que não era muito o que queria e enviei novamente o que eu quero e falei que queria IGUAL. Ela disse que igual seria impossivel (eu sei) mas que ela poderia tentar ou então eu teria que comprar onde vi, Que eu tenho todo direito de comprar outro... Falei que então eu compraria (Pq são poucos) pra não ficar incomodando ela com algo que vi e enfiei na cabeça , pq queria aquele né..Ela ficou super brava, disse que eu estava dispensando ela, Pq ela arregaçou as mangas pra fazer minha papelaria, e eu não queria.. Falou um monte de coisa.. Ligou pra nossa sogra pra falar que não sabia mais o que fazer, Pq tudo o que ela fazia eu não gostava, e minha sogra falou pra ela: vc tem que fazer do gosto dela e não do seu, cada pessoa tem um Gosto!Por fim, ela fez um modelo que me agradou mais, com o papel vegetal como eu queria, mas ainda estamos na luta, pq ela sempre quer colocar o que ela acha bonito, e quando eu falo pra tirar ou colocar algo ela fala: "eu acho feio, mas se vc quer".. Por último eu fiz a arte do convite e mandei, só pq usei 3 fontes totalmente diferentes pq quero um ar moderno ela disse que está "papagaiado".. Estou na luta diária com Ela, estressada, mas se ela quer fazer mesmo vou ser "chata" e mudar tudo até ficar do meu jeito.. Uffaaa... 😰Em breve retorno com os próximos episódios! Hahahaha Beijos Noivinhas!! ! 👰😙

79 Respostas

• Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que mulher mala sem alça. cancela essa cunhada kkkkkkkkk é seu convite, vc tem todo direito do mundo de ser do jeito que vc quer, sem mais.

• Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nem parece que se casou kkkk Pois não entende seus gotos.

Isso ai! Smiley kiss

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que situação!

Noivinha, amei a resposta da sua sogra, simples e direta! É isso mesmo, tem que ser do seu jeito e não do dela!

Olha, agora que as coisas estão se encaminhando, eu iria ver até onde isso vai e tentar descolar os convites com ela, agora se isso começar a te desgastar muito, cai fora e manda fazer noivinha! Na elo7 tem opções por R$0,99 cada.

Bjs

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Erica, ainda está sendo persistente, eu não tentaria com ela não kkkk!!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, que parto difícil esse com essa menina, era melhor ela nem ter se escalado pra fazer kkkkkkk

Mas você está fazendo certo! Vá torrando a paciência dela até ficar do seu jeito! Tô feliz que sua sogra lhe defendeu!

• Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É cada uma!!!!!!

Boa sorte noivinha, que de tudo certo sua saga com a cunhada kkk

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É isso aí Érica, se ela insiste em fazer que seja do jeito que você quer.

Torcendo aqui por você!

beijinhos!

• Responder
  • Érica
    Noiva Constante Abril 2022 Paraná
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Situação estressante.. 😓
    Ela já se casou em Setembro, agora acha que tem o direito de falar o que ela quer..
    Mas estou sendo bem dura com ela, pode me chamar de chata kkkkk
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação!! Noivinha, tem que deixar claro para ela que é seu casamento. Quando ela casar, se for solteira, ai sim faz do jeito que quer. Smiley kiss

Espero que dê tudo certo. Nos mostre depois a arte!

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha você é muito paciente!!
    Eu já tinha comprado já que são poucos e pronto.
    Ela vai te estressar até quando ?Tomara que essa situação acabe logo 🙌🏾
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa isso é complicado eu passei algo parecido com minha prima que eu fui pedir umas dicas dela para me ajudar na decoração, pronto ela achou que estava organizando o casamento da filha dela ( kk), tudo que eu falava que tinha de idéia ela vinha com outra nada havere qndo eu dizia não, ela insistia. O que eu fiz? Não falei mais do casamento com ela e no fim tivemos que adiar o ano daí usei isso como desculpa e agora nem toquei no assunto.

No seu caso eu falaria que ganhei pronto algo assim, aí vc compra do seu gosto e fim.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim...eu concordo totalmente com a Vivi
    • Responder
  • Ana Karolline
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Karolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se estresse logo nas escolhas dos convites, tem muitaaaa coisa ainda pela frente que vai te esgotar.. Eu compraria logo o que gostei e agradeceria rss!!

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Érica
    Vai vencer pelo cansaço rsrs
    Bem, ela quis fazer não foi? Então que seja do jeito que os noivos querem. Que graça tem você ir no buffet ou escolher o vestido, querer algo assim e o vendedor te dar outra coisa?Respira porque sua cunhada é persistente
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente eu compraria do gosto e boa, não ficaria me desgastando com isso!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas