Conforme contei no debate anterior, estava com problemas com a empresa P&W Presentes que não me passava um prazo de entrega para as minhas encomendas.
Após conversar com vocês, realizei uma reclamação por e-mail e informei que caso não fosse atendida iria formalizar no PROCON e Reclame Aqui.
No dia seguinte me retornaram, fui atualizada que meu pedido não estava sendo finalizado, pois não tinham compreendido a cor que queria. Como eu iria saber disso? Ninguém nunca retornou meu e-mail explicando, um absurdo!
Após finalizarmos os ajustes, que demorou menos de 5 minutos, pois minha orientação anterior já estava bem clara, iniciaram a confecção. Fui informada que seria postado na sexta-feira, com um prazo de 7 dias úteis e mais uma vez atrasaram.
Hoje recebi o código do meu rastreio ( postagem realizada na segunda-feira) e espero que chegue no prazo, pois já estou atrasada com os convites. A empresa após minha reclamação, melhorou o atendimento, mas é nítido que eles tem problemas com prazo é comunicação. Vou deixar aqui a foto dos meus itens, ela me enviou ontem para eu ver como ficou. A rose é da madrinhas e a dourada das mães, também mandei fazer uma garrafinha para a daminha e o pajem. Conto para vocês quando chegar!