Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eurairib
Noiva Novata Novembro 2020 Bahia

Continue...

Eurairib, dia 3 de Janeiro de 2020 às 22:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gente está sendo tão desesperador essas coisas do casamento, eu quero casar na igreja apenas e viajar com meu noivo, parece uma tarefa simples, mas não é, cada vez que pesquiso sobre as coisas aparece mais coisas, e a gente quer casar esse ano e eu estou achando que não vai dar pra fazer tudo em apenas 1 ano 🙏 acho que vou precisar adiar mais um ano pra poder resolver tudo, vou lutar para conseguir esse ano, se for da vontade de Deus vaí acontecer! ❤

4 Respostas

Última atividade por Julianna, dia 4 de Janeiro de 2020 às 11:55
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, relaxa. Eu decidi casar há 1 mês atrás, e marcamos pra outubro. É desesperador mesmo, pois 9 meses pra fazer tudo é bem complicado! Mas nós vamos conseguir noivinha! Fica tranquila! Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha são muitas coisas mesmo, e tendemos a pensar que não vamos conseguir...
    Mas deposita sua confiança no Senhor que será feita a vontade Dele...
    Eu recomendo que defina uma data faça uma lista prévia de convidados e um orçamento prévio do que podem gastar para ter uma melhor análise da situação e se a data de vocês dá pra realizar tudo e por último porém o mais importante oração, pra Deus nada é impossível ainda mais quando o assunto é família.. BeijosDeus abençoe vocês Vai dar certo😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte, noivinha! De fato é muita coisa, mas você vai conseguir Smiley heart

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muita coisa mesmo! Mas se não for agora, que seja no tempo certo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas