Que noiva não ficou na dúvida sobre as músicas do casamento atire a primeira pedra!!! rs
Confesso que não foi uma missão simples mais também não foi tão difícil assim... para nossa trilha sonora eu queria músicas românticas com letras para lá de lindas... (aquelas que fazem a gente suspirar e até chorar...) pensei e conversei com o pessoal que cantaria na igreja...na recepção tivemos um DJ que sabe fazer uma ótima leitura da pista então não estava preocupada mesmo porque conversamos bastante mas e a cerimônia precisávamos de algo especial certo???
No final essa foi a trilha sonora do nosso Felizes para Sempre:
Ps. Nosso casamento foi no dia 12/06 – Dia dos Namorados, com cerimônia na Igreja Católica.
Felizes para Sempre!!!

Entrada dos Padrinhos – Thinking Out Loud (Ed Sheeran)
Entrada dos Pais – deixamos a mesma música dos padrinhos pois era longa... depois que todos os padrinhos entraram e já estavam em seus lugares entraram os pais do noivo e depois os meus pais...
Entrada do Noivo – Just Breathe (Pearl Jam) foi escolhida pelo próprio noivo, gostei muito da escolha pois queria que fosse um momento especial para o noivo... fora o fato de ser uma de nossas músicas favoritas 
Entrada de daminhas/floristas – Não tivemos optamos por deixar as alianças no altar.
Entrada da Noiva – Marcha Nupcial (E. Mendelssohn) eu não tinha como escolher outra música sonhava com essa marcha!!!
Salmo: escolhemos o Salmo do Matrimônio
Aclamação: Aleluia
Benção das alianças: Ave Maria (apenas instrumental)
Comunhão: Ilumina, ilumina (Padre Zezinho)
Assinaturas: Endless Love (Lionel Richie)
Cortejo de saída: Accidentaly in Love (Counting Crows)
Para a entrada na Recepção escolhemos Bron to be My Baby (Bon Jovi) o que dizer curtimos muito a banda, a música é animada e tem a ver conosco!
Já para a dança dos Noivo ficamos com A Thousand Years (Christina Perri) 
Durante a festa o DJ cumpriu o prometido!!! o pessoal curtiu a noitre toda!!!
Bom pessoal essas foram as nossas músicas!!! Beijos.