Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alyne
Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais

Contradição

Alyne, dia 27 de Setembro de 2019 às 15:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Sentei com meu noivo para falar sobre o casamento: decoração, fotos e tudo mais...
Pedi a opinião dele, o que ele achava e tals
Ele me disse que não entendia só te isso que o que eu decidisse estava bom.Disse que queria uma decoração com bastante luzes e poucas flores durante a noite e mostrei um modelo semelhante, ele disse que estava lindo. Chegando no escritório do fotógrafo, o fotógrafo perguntava o casamento será durante o dia ou a noite? Eu respondi a noite e ele acho bonito durante o dia Disse que a decoração seria com muitas luzes e poucas flores por isso não dava certo durante o dia Ele disse acho lindo com bastante flores Fiquei super sem graça na frente do fotógrafo, fico tipo: o casal não conversa e não decidiu o que quererem 🙄Chegando em casa falei pra ele que deveríamos sentar e resolver como ficaria as coisas pq era chato planejar e chegar na frente das pessoas e a gente falar coisas tão distintas e ele me responde:Meu amor faz do jeito que vc achar melhor, confio em vc, do jeito que vc fizer ficará lindo😒Mais alguma noiva passando por isso??

11 Respostas

Última atividade por Alyne, dia 30 de Setembro de 2019 às 19:05
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversamos e graças a Deus está dando tudo certo .
    Agora ele da as opiniões dele e conversávamos antes de falar com outra pessoa .
    Bom que nosso casamento terá a minha e a cara dele ☺️
    • Responder
  • K
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu noivo sempre fala que concorda com as minhas escolhas desde que estejam dentro do orçamento, mas não me contradiz, realmente a situação ficou chata. Eu sentaria pra conversar, já que é do seu jeito que ele quer então que fique quieto na frente dos outros!!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não tem paciência nenhuma para pesquisar, exceto para os buffet's, esse ele teve paciencia ahaha

Eu organizo todas as opções de cores, arranjos, e alguns fornecedores que eu gostei. Converso com ele e se ele gosta de alguma eu vejo outras opções parecidas até decidirmos... demanda um pouco de tempo, mas é a forma dele participar sem se estressar e me estressar

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Homens... sempre eles .. aff

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha senta e conversa com ele.

Aqui ta sendo assim os principais contratos ele participa porem essas escolha como cores e decoração esta sendo tudo comigo, bebida, fotografo e dj ele escolheu tudo comigo. Ai quando vamos em algum fornecedor ele fala ela sabe de tudo rsrsrssrsr

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha.... nas escolas do casamento, sou eu que estou tomando as decisões (nem todas), por que meu noivo não tem paciência de pesquisar, ele fala que não entende dessas coisas, e que confia nas minhas escolhas, eu não vejo problema nisso.

Maaaasss tem alguns momentos que eu faço ele participar também.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, que situação...

Tem que ver se ele realmente está tranquilo com suas escolhas, ou se tá chateado por terem gostado de coisas diferentes... Diálogo é sempre a melhor escolha... E digo que, as vezes, dialogar não é tão agradável, mas é sempre essencial!

Desejo boa sorte, e que vocês cheguem a um acordo!

Beijinhos!

• Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil situação né?!

O casamento é dos dois, mas se ele não quer dar opinião na hora de decidir é f*** ficar discutindo na frente dos outros.

Melhor conversar com ele, sei lá, pedir ele pra pensar e dizer ou escrever o que ele quer para vocês chegarem a um acordo

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alyne!

É preciso ver se ele realmente prefere que você resolva do seu jeito ou se ficou chateado. Se ele não se importa que você decida, e você também não, aproveita pra fazer o casamento do seu jeitinho!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Alyne
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicado viu kkk
    E como vc disse conversar é o melhor remédio
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaah kkkkkkk

que situação!!!

conversar é o melhor remédio...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe