Sentei com meu noivo para falar sobre o casamento: decoração, fotos e tudo mais...
Pedi a opinião dele, o que ele achava e tals
Ele me disse que não entendia só te isso que o que eu decidisse estava bom.Disse que queria uma decoração com bastante luzes e poucas flores durante a noite e mostrei um modelo semelhante, ele disse que estava lindo. Chegando no escritório do fotógrafo, o fotógrafo perguntava o casamento será durante o dia ou a noite? Eu respondi a noite e ele acho bonito durante o dia Disse que a decoração seria com muitas luzes e poucas flores por isso não dava certo durante o dia Ele disse acho lindo com bastante flores Fiquei super sem graça na frente do fotógrafo, fico tipo: o casal não conversa e não decidiu o que quererem 🙄Chegando em casa falei pra ele que deveríamos sentar e resolver como ficaria as coisas pq era chato planejar e chegar na frente das pessoas e a gente falar coisas tão distintas e ele me responde:Meu amor faz do jeito que vc achar melhor, confio em vc, do jeito que vc fizer ficará lindo😒Mais alguma noiva passando por isso??