Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Super Noiva Setembro 2023 Tocantins

Contratação de assessoria

Letícia, dia 4 de Setembro de 2021 às 11:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7


Olá, novinhas. Estou precisando de opiniões. Eu e meu noivo moramos em Sergipe atualmente, mas somos do Tocantins e toda nossa família mora lá, então queremos fazer nosso casamento lá, na nossa cidade Natal. Vamos precisar de Assessoria e já nos preparamos e reservamos dinheiro para isso. Com quanto tempo antes do casamento vocês acham que precisamos fazer essa contratação? Já temos várias coisas definidas, mas não fomos atrás de nenhum fornecedor ainda. Vamos nos casar em Setembro de 2023.

7 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 14 de Setembro de 2021 às 07:10
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Uma assessora pode te ajudar desde o início dos preparativos, inclusive a encontrar os demais fornecedores.

    Aqui tem um cronograma pra te ajudar:

    Checklist para organizar um casamento

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, noivinha!!

    Se vocês vão contratar assessora desde o começo, será bom no máximo 1 ano antes

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que pelo menos 01 ano antes da data escolhida!!!

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos precisar bem no início, vai ser a primeira contratação, eu sou bem perdida pra essas coisas kkkk e morando tão longe fica muito difícil ir atrás dos fornecedores
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No mínimo um ano antes é melhor para tudo ficar ficar. Ah, quanto antes vocês contratarem... pode ter algum desconto..rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Le,
    É recomendado fazer com 1 ano de antecedência. 😊
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Lê, vc quer a assessoria para que? Porque existem diversos pacotes.. os mais comuns são assessoria durante todo o processo de planejamento do casamento, assessoria durante a semana do casamento e assessoria durante o dia do casamento... Eu também achei a maior parte dos fornecedores sozinha e através de recomendações de amigas minhas.. mesmo assim fechei uma assessoria para ir me auxiliando.. confesso que só fechei pq ela fez bem em conta pra mim se não, eu fecharia somente para a semana do casamento...
    Caso vc queira fechar durante o planejamento, 1 ano é o ideal.. caso não, mesmo assim tente contratar com esse tempo pq corre o risco de pegarem a data de vcs... Mesmo sendo assessoria da semana ou dia, vc já deixa certinho bem antes para não correr esse risco!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas