Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro

Contratação de Assessoria

Yasmin, dia 14 de Agosto de 2024 às 15:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Oi Noivinhas(os)!

Me caso em novembro/2025 e queria saber de vocês com quanto tempo de antecedência fecharam assessoria e quanto pagaram por ela.

Eu estou pegando orçamentos e organizando tudo desde dezembro/2023 então busco uma assessoria mais voltada pro dia do evento mas mesmo sendo algo parcial estou assustada com os valores.

Quando se trata do orçamento total do casamento só me vem a fala da Dilma na cabeça: ''Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta.'', desesperador kk

Se puderem me dar uma ideia do gasto médio de vocês com essa parte agradeço.

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:56
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se quer assessoria completa, contrata o quanto antes.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ,
    Me caso também em novembro de 2025 rs, e já contratei o cerimonial mesmo sendo apenas para o dia elas me ajudam muito. E foi o "mais em conta" de tudo que fechamos até o momento.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sem problema, passo sim! Afinal é sempre bom indicarmos, ela é maravilhosa.... o nome dela é Fernanda Oliveira!! Se quiser o contato dela, me chama no pv!

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vi que é do RJ, meu espaço já inclui a assessoria completa, então não sei te dizer o valor, mas faz orçamento com a Daflon Assessoria, eles realizam 1 reunião por mês, 12 meses antes ate o dia do casamento e auxiliam em tudo!
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Foi o primeiro fornecedor que fechamos, 13 meses antes do casamento. Ela nos da orientações pelo whats de como negociar com os fornecedores ou o que ficar atenta antes de contratar alguém, vamos montar todo o roteiro esse mês, faz confirmação de presença pelo whats ou ligação, indica fornecedores, etc. Cobrou 2300
    Nosso casamento será no mês que vem 😍
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Fechei a assessoria com 11 meses de antecedência, paguei 2.000,00 na assessoria apenas para o dia, achei bem em conta, a maioria que fiz orçamento, elas cobram por por convidada, ex a minha ela cobrou 20,00 por convidado no caso para 100,00 convidados, apesar de ser uma assessoria do dia, ela faz a confirmação de presença pelo whats e também são feitas 3 reuniões antes do dia para alinhamento, espero ter ajudado, beijos!
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Karina Smiley heart

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, estou tentando correr atrás das coisas que estão faltando antes de virar o ano porque acho que a tendência é 'piorar' né

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Carol! Você se importa de passar o nome da sua? Estou querendo me manter nessa média que você falou mas está bem difícil... Quase todos os que entro em contato pedem de 2k pra cima.

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei 7.000 assessoria completa, um ano antes

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quanto antes melhor, para você poder contratar com o preço de 2024 e n de 2025.
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, me caso em Abril e fechei esse mês de Agosto com a minha assessora. Pagamos R$ 1.200,00.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas