Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Novata Janeiro 2027 São Paulo Estado

Contratação de Assessoria

Gabrielle, dia 8 de Junho de 2025 às 00:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Meninas, estou com uma dúvida:
Os locais pré-selecionados para o meu casamento oferecem pacote completo com Buffet, Decoração, DJ, etc. Seriam poucos os serviços que teria que contratar por fora ( fotógrafo, cerimonialista, banda cerimônia, vestido).

Vocês acham que ainda assim vale a pena contratar assessoria para ajudar nessa escolha ou seria melhor só para o dia ?
P.s já estou procurando o que falta aqui pelo casamentos.com

3 Respostas

Última atividade por Maria, dia 10 de Junho de 2025 às 08:13
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, você tem conversado com os fornecedores aqui do portal?

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com a Pâmella, mas contratar assessoria e você correr atrás não vale a pena, ela ganha sem fazer nada, pense nisso. Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu terei assessoria completa a partir do mês que vem e meu espaço tb vem tudo incluso. Como sou mt antecipada, não quis esperar começar as reuniões e fui fechando tudo sozinha, até o momento tem dado certo, não precisei da assessoria ainda, se você acha que consegue dar conta, contrate somente pro dia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas