Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo

Contratação de buffet para jantar

Juzelia, dia 24 de Agosto de 2016 às 07:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas.. tudo bem?Me ajudem.. estou perdida nessa parte, pretendo contratar buffet de massas ou churrasco, minha lista tem 120 pessoas, já li que crianças até 07 anos não pagam.. mas não tenho idéia de quantas pessoas informo ao buffet pois uma amiga informou que como nem todos vão, o ideal é convidar a mais contratar o buffet para menos pessoas e o que passar pagar a parte.. mas enfim preciso de ajuda rss Alguem tem uma lista pequena como eu?Referente as bebidas.. acham que compensa comprar por fora?O buffet que cotei cobra R$ 45 por pessoa para jantar de massas.. Helpe bjo

8 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 25 de Agosto de 2016 às 10:21
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei ainda noivinha, estou um pouco indecisa rss

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha será servido comidinhas de buteco, com porções, salgados e uma janta mais light, sucos, refrigerante, cerveja e sorvete de sobre mesa, alem do bolo e doces Smiley laugh .

Ontem fui revisar o cardapio e é muitaaa comida, ninguem vai poder dizer que comeu mal kkkkkkkk

• Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha.. bacana esse preço do seu tbm! Eu vou fazer isso.. muito melhor sobrar e gastar um pouco a mais! O que irá servir no seu jantar?Bjos
    • Responder
  • J
    Juzelia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Noivinha.. sim este valor é só para jantar com bebida.. esta empresa cobra outro valor a parte para decoração. . Achei o preço do seu muito bom ja que inclui varias coisas. Voce vai fazer jantar tradicional? Massas ? Bjs
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O buffet de 45 reais por pessoa é só jantar mesmo ?

Pq o meu deu 60,00 por pessoa porem ja tem decoraçao, buffet, dj...

• Responder
  • Anna
    Noiva VIP Abril 2017 Goiás
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, minha lista é deste tamanho tambem, 120 pessoas, na contratação do buffet me informaram que temos que contar as crianças por conta das cadeiras dispostas na mesa e tals, nossa lista chegou nesse numero pq jogamos um pouco a mais e não faltar comida nem bebida para todos, o buffet jogou mais 20, um total de 140 pessoas, tudo isso para ninguem ficar insastifeito, melhor sobrar do que faltar ne rsrsrs... Ah, ficou 55 por pessoa ja com bebida. Smiley sexy

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz um debate sobre o meu buffet AQUI meus convidados são 242 no total, acredito que em torno de 200 compareçam, vou fazer as confirmações duas semanas antes do casamento, e dentro desse número ainda vou pedir pro buffet fazer comida a mais, morro de medo que falte, e minha dica é não convide pessoas a mais contando com as que vão faltar, e se todas que vcs chamou vierem? A bebida realmente pegar com o buffet sai mais caro, na minha cidade eu contrato consignado, pego uma quantia e o que sobrar eu posso devolver, acredito que na maioria dos lugares é assim.

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a maioria dos buffets pedem uma quantidade aproximada de pessoas que vão, e a quantidade final vc confirma 7 dias antes.. até la os convidados já confirmaram a presença deles . . E é MT importante enfatizar q os convidados precisam confirmar a presença que se n confirmarem vão ser retirados da lista final.. é sobre o a bebida .. eu vou comprar separado .. até minha cerimonialista me disse que sai MT mais em conta
    Espero ter ajudado .. bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas