Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Contratação de hora extra

Kelly, dia 21 de Junho de 2022 às 19:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Noivinhas vocês contrataram ou pensam em contratar?
Meu contrato permite 5 horas de evento fiz o cronograma de horários e vou curtir a festa faltando 1 hora para acabar tô pensando seriamente em contratar.

Vale a pena ? R$ 1500 a mais por essa hora ... Qual opinião de vocês

13 Respostas

Última atividade por Daniel, dia 16 de Junho de 2026 às 13:23
  • D
    São Paulo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende muito do perfil dos convidados e do ritmo da festa. Se você já montou o cronograma e percebeu que vai aproveitar a pista por apenas uma hora, talvez valha a pena considerar a extensão. Eu tentaria negociar para decidir mais perto da data ou até no dia do evento. Para quem gosta de fazer contas antes de fechar qualquer valor adicional, pode ser útil calcular hora extra e comparar o custo com o tempo adicional que realmente será aproveitado.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que acho uma hora muito pouquinho, contrataria logo 3h a mais se desse
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps: o valor da hora extra na casa de festa que contratamos também é R$1.500
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também serão 5h de festa e optamos por não prolongar.
    Primeiro pq será num domingo à tarde, então as 5h finalizará à noite sendo que no outro dia é segunda-feira, dia de trabalho para grande maioria.
    Segundo que para pagar mais 1h de festa vou precisar que pelo menos o DJ toque por mais 1h então será mais um custo e consequentemente as bebidas serão mais consumidas nessa 1h podendo acarretar em mais um barril de chopp.Quando fazemos a soma de todos os pontos tornasse inviável essa 1h extra.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Aqui nossos contratos foram de 5 hrs, Não contratamos extra, mas caso precise no dia, vamos contratar mais 1 hora

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kelly, no meu foram 6h no contrato e no dia contratamos mais 2h (o pessoal estava MUITO animado e decidimos continuar com a festa), mass não pagamos isso tudo não. Como era fim de festa, deixamos só 3 garçons e pagamos o que foi consumido de bebidas.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, infelizmente não poderei ajudar pois por aqui não teremos hora extra, pois nosso casamento ocorrerá pela parte da manhã e se estenderá até a tarde, fora que o salão nos deu 8H de evento. Uma dica ótima que vi acontecer em um casamento da comunidade, é observar no dia se o pessoal está animado ou não e decidir pagar a hora extra, mas verifica se o salão aceita receber o pagamento no dia.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A meu pacote é de 5h no total e até então considero suficiente para aproveitar, meu noivo também. Acho válido ver a possibilidade de pagar pela hora extra no dia do evento, para você sentir se vai ou não ser necessário!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly!! Mas pq vcs vão usufruir tão pouco assim da festa??? Fala com a assessoria, eles podem fazer um cronograma legal pra vcs curtirem mais!! No nosso caso serão 6 horas, 1 de cerimônia e 5 de festa, e pelos videos q eu vejo dos casamentos q onde contratei fazem os noivos se divertem bastante, comem e bebem tbm!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segundo um espaço essa hora a mais faz com que todo o cronograma mude, a hora que será servido o jantar etc. Eles orientam fechar antes
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noitinha, eu também tenho pensado bastante na hora extra mas o local que fechamos só permite contratar no dia pois caso vermos que o ritmo da festa está tranquilo podemos encerrar e não iremos ter pago a mais por isso, analisando bem na hora é melhor. Se vermos que é 3:00 da manhã e que o povo está animado estendemos mais. O valor da hora extra por aqui é R$1.000,00
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não teria como você ver a possibilidade de contratar essa hora extra na hora do evento. Eu falo isso porque não sabemos como será o ritmo da festa e vai que você paga e as pessoas não ficam nessa hora a mais. Eu desesperada que sou já ia contratar hora extra também mas minha assessora verificou com o local e eles liberavam para contratar essa hora no decorrer do evento e eles concordaram

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós contratamos duas horas extras, de 4 para 6h. Para nós valeu a pena, achamos 4h muito curto para uma festa.
    Com relação ao valor, vc precisa analisar o valor do contrato no geral.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas