Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo

Contratação de hora extra

Kelly, dia 21 de Junho de 2022 às 19:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivinhas vocês contrataram ou pensam em contratar?
Meu contrato permite 5 horas de evento fiz o cronograma de horários e vou curtir a festa faltando 1 hora para acabar tô pensando seriamente em contratar.

Vale a pena ? R$ 1500 a mais por essa hora ... Qual opinião de vocês

12 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 23 de Junho de 2022 às 17:13
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu confesso que acho uma hora muito pouquinho, contrataria logo 3h a mais se desse
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ps: o valor da hora extra na casa de festa que contratamos também é R$1.500
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também serão 5h de festa e optamos por não prolongar.
    Primeiro pq será num domingo à tarde, então as 5h finalizará à noite sendo que no outro dia é segunda-feira, dia de trabalho para grande maioria.
    Segundo que para pagar mais 1h de festa vou precisar que pelo menos o DJ toque por mais 1h então será mais um custo e consequentemente as bebidas serão mais consumidas nessa 1h podendo acarretar em mais um barril de chopp.Quando fazemos a soma de todos os pontos tornasse inviável essa 1h extra.
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Aqui nossos contratos foram de 5 hrs, Não contratamos extra, mas caso precise no dia, vamos contratar mais 1 hora

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kelly, no meu foram 6h no contrato e no dia contratamos mais 2h (o pessoal estava MUITO animado e decidimos continuar com a festa), mass não pagamos isso tudo não. Como era fim de festa, deixamos só 3 garçons e pagamos o que foi consumido de bebidas.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, infelizmente não poderei ajudar pois por aqui não teremos hora extra, pois nosso casamento ocorrerá pela parte da manhã e se estenderá até a tarde, fora que o salão nos deu 8H de evento. Uma dica ótima que vi acontecer em um casamento da comunidade, é observar no dia se o pessoal está animado ou não e decidir pagar a hora extra, mas verifica se o salão aceita receber o pagamento no dia.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A meu pacote é de 5h no total e até então considero suficiente para aproveitar, meu noivo também. Acho válido ver a possibilidade de pagar pela hora extra no dia do evento, para você sentir se vai ou não ser necessário!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly!! Mas pq vcs vão usufruir tão pouco assim da festa??? Fala com a assessoria, eles podem fazer um cronograma legal pra vcs curtirem mais!! No nosso caso serão 6 horas, 1 de cerimônia e 5 de festa, e pelos videos q eu vejo dos casamentos q onde contratei fazem os noivos se divertem bastante, comem e bebem tbm!!!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Segundo um espaço essa hora a mais faz com que todo o cronograma mude, a hora que será servido o jantar etc. Eles orientam fechar antes
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante outubro 2023 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noitinha, eu também tenho pensado bastante na hora extra mas o local que fechamos só permite contratar no dia pois caso vermos que o ritmo da festa está tranquilo podemos encerrar e não iremos ter pago a mais por isso, analisando bem na hora é melhor. Se vermos que é 3:00 da manhã e que o povo está animado estendemos mais. O valor da hora extra por aqui é R$1.000,00
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não teria como você ver a possibilidade de contratar essa hora extra na hora do evento. Eu falo isso porque não sabemos como será o ritmo da festa e vai que você paga e as pessoas não ficam nessa hora a mais. Eu desesperada que sou já ia contratar hora extra também mas minha assessora verificou com o local e eles liberavam para contratar essa hora no decorrer do evento e eles concordaram

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós contratamos duas horas extras, de 4 para 6h. Para nós valeu a pena, achamos 4h muito curto para uma festa.
    Com relação ao valor, vc precisa analisar o valor do contrato no geral.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas