Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Principiante Agosto 2023 São Paulo

Contratação do buffet separado do salão

Yasmin, dia 5 de Março de 2022 às 16:08 Publicado em São Paulo 0 29
Oi noivinhas!
Comecei a organizar meu casamento há pouco tempo e tô com dúvida do que seria melhor, o aluguel do espaço completo com buffet, decoração, etc. Ou o espaço e um buffet separado. O que indicam? Quem for de SP, conhece algum buffet pra indicar que não seja um absurdo de caro?

29 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 23 de Março de 2022 às 09:23
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabamos achando um maravilhoso e bem mais em conta que o normal. Separado é bem mais caro mesmo.
    • Responder
  • G
    Noivo Curioso Abril 2023 São Paulo
    Giovanni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando estávamos pesquisando, em geral, buffet completos saíram mais em conta. O nosso fica em São Bernardo do Campo.

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou procurar por eles sim. ❤️
    Eu não conhecia não, mas depois de tanto pesquisar eu descobri 😂
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu sonho vai ser quando chegar os doces 🌸
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, comer e de graça hahahaha

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse buffet tem um preço legal e sei que pode negociar também o valor e outra eles não são so do espaço eles fazer em outros lugares também entra em contato sei que vai gostar da comida, já viu a opção finger ?

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comer né 😂😂
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai sim, até porque essa é uma das melhores partes da organização do casamento haha

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão indicando bastante buffets em Osasco, vou dar uma olhada por lá mesmo. Porque na minha região da complicado 😂
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Fe. Vou pesquisar o buffet. Realmente é muito mais prático fazer tudo junto né. Mas até o momento achei só um lugar legal e acessível, então tô sem opções pra escolher sabe. As demais todas acima de 30 mil, pra gente é super pesado.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi eu fechei o meu buffet, decoração, espaço e dj tudo junto a comida maravilhosa e sem conta que o dono do meu buffet e marido da Monica assessoria ela esta mais de 30 anos no mercado então quando fui na degustação do buffet eu amei e junto comigo levei uma amiga que é nutricionista eles super me ajudaram em tudo varias dicas e uma opção foi o Jantar finger que fiquei apaixonada que não conhecia e como fechei tudo com eles consegui um belo desconto em tudo e a forma de pagamento me ajudaram muito o Marcelo dono do buffet é um amor e super paciente e olha que ele fez 6 orçamentos p mim é uma dica que eu do buffet Passion de Osasco

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz isso e se tem algo que eu estou tranquila com a festa é o Buffet. Eu contratei o Buffet Madeira de Osasco, eles são ótimos estão há 30 anos no mercado.

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, Gabi. Obrigada. Vou pedir recomendação pro salão. 🌸
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As meninas estão falando que é mais em conta o combo todo mesmo. Estamos em busca de um espaço legal com boa comida e um preço acessível.
    • Responder
  • Aluska
    Noiva Ativa outubro 2023 Paraíba
    Aluska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou no mesmo dilema, mas até o momento, recebemos muitas referências e indicações de um mesmo buffet, que hoje também possui espaço para recepção (lindo por sinal), então acreditamos que esse combo espaço + buffet será mais vantajoso para nós com relação a valor.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você não tiver um buffet já de preferência olha os que o salão recomenda.
    Eu já tinha um buffet de preferência, vizinho do meu noivo, foi a primeira coisa que fechei e na hora de escolher o salão adaptei aos que não tinham, apesar q aqui na minha cidade a maioria não tem, só indicam...
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Bea. Eu acho que é mais prático, né. Eu prefiro, mas as opções não são muito acessíveis aqui. 💔
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu consegui um completo e tudo Me agradou
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, isso é muito comum, porque as pessoas costumam ligar o buffet ao ambiente, então muitos locais não gostam de correr o risco do buffet escolhido pelos noivos ser ruim e acabar assimilado a imagem deles, então eles preferem alguém que já tenha uma parceria e que eles conhecem bem, entende?
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, Erika. A questão de contratar separado é bem essa, fazer personalizado. Achamos um salão ótimo com preço acessível e no estilo rústico que queremos, mas prezamos demais pela comida e nesse caso, o melhor seria separado. Mas aqui em SP não estou achando muitas opções só de buffet.
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Bru, obrigada pela dica. Estamos buscando várias opções também, mas até agora só achei uma que faz separado. A maioria é sempre o combo.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Yasmin.
    Meu noivo e eu ainda estamos na fase de pesquisar sobre o que queremos no nosso casamento e não fechamos nenhum contrato. O que nós percebemos é que a questão de contratar tudo junto ou separado depende muito do local e do restante. Já encontramos fornecedores que o melhor seria separado por questão de valor e/ou qualidade e já vimos locais que seria melhor tudo junto.
    Então, uma dica que eu dou é: pesquise bem antes de contratar. Caso decida contratar junto, só assine o contrato depois de conhecer os outros fornecedores e de fazer um degustação também.
    • Responder
  • Erika
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de São Paulo, contratei tudo separado, deu o maior trabalho, saiu mais caro do que fechar buffet completo, foi muita pesquisa pra achar fornecedores em Mogi ( local do casamento) pra não pagar frete, cheguei a me arrepender, mas agora faltando 20 dias eu estou muito contente com a decisão, o casamento está exatamente personalizado do jeito que queríamos. Se tiver tempo e dinheiro sobrando, faça separado, não vai se arrepender
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô achando que vai ser a melhor opção também, mas até agora os valores são beeeem altos. 💔
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, eu sou do Espírito, e pra mim saiu mais em conta fechar tudo junto, fechei com um valor ótimo por pessoa.
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô vendo qual compensa mais, porque além de tudo, tem fotos, vestido, etc. Mas pela questão de organização, também prefiro tudo em um só ✨
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim ficou mais barato o espaço completo, e como ja vi varias festas desse local e amei preferi assim
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Mayara. ❤️ Então, eu tô em busca da opção com melhor custo benefício. Mas as opções que tenho encontrado são demais pro nosso bolso. Mas aqui em SP também não tô achando só o buffet, sempre é o combo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi um espaço completo (buffet, decoração, assessoria, segurança etc), em termos de praticidade acho muito melhor, mas é algo pessoal kk
    Dá uma olhadinha no espaço Villa Vezzane, tem umas opções boas!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas