Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmella
Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro

Contratações

Pâmella, dia 29 de Julho de 2024 às 11:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia, gente!
Me caso em 2026 e já estou adiantando tudo que posso.
Já fechei espaço + buffet e cerimônia, fotógrafo e estou cotando bem casados, optando por fechar as coisas que são um pouco “caras” para poder ir pagando com calma. Qual coisa devo orçar agora? Sou muito ansiosa hahahaha

11 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 29 de Julho de 2024 às 22:38
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Aqui noivamos em agosto de 2022, e logo de cara já contratamos cerimonialista, decoração, começamos a conversar com o pessoal do espaço e buffet que é no mesmo local e fechamos em janeiro, depois fechamos fotógrafo e filmagem (mesma equipe), dj e iluminação do local, doces, meu vestido fechei em 2023 e o terno meu noivo também fechou em 2023 ou seja esse ano mesmo que é o casamento já estamos com 97% fechado e pago, apenas coisas pontuais mesmo faltam.. 🥰
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O lugar que fechei inclui ambiente, decoração e paisagem, além de outras coisas como por e: recepção, assessoria completa, buffet, open bar (cerveja e drinks), dia da Noiva e do noivo, sonorização e iluminação e ganhei a cerimônia de brinde da campanha de junho.

    Foi uma super promoção, sinto que ganhei na loteria haha

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A banda é uma ótima idéia, eu estava pensando em contratar grupos regionais, mas acho que sai mais em conta uma banda especializada em casamentos, porque tenho visto que essas especializadas tem mais tempo de duração e é menos caro, vi outras bandas do bairro me cobrando absurdo por 1h de show.

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O lugar que fechei inclui a decoração com plantas naturais, pelas fotos e pelos casamentos que já fui, ficam bem bonitos. Minha sorte em muita coisa foi isso, peguei uma ótima "promoção" que inclui bastante coisa.

    Meu sítio inclui:

    Ambiente, decoração e paisagem.

    Recepção

    Assessoria completa

    Buffet

    Open bar (cerveja e drinks)

    Dia da Noiva e do noivo

    Sonorização e iluminação.

    e ganhei a cerimônia de brinde da campanha de junho.

    Inclusive, para quem mora na zona oeste do RJ, é um lugar lindo e muita qualidade.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha!
    Decoração, Dj, banda, cerimonialista/padre/pastor, bar
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, melhor coisa começar com antecedência, por aqui tivemos esse mesmo tempo mais ou menos.

    Indico já ir atras de decoração também, que é bem salgado se quiser flores naturais. Doces finos são carinhos também, talvez seja mais difícil fechar isso agora pelo tempo que falta, mas é legal já ir pesquisando e ver quais confeiteiras vc gosta e tendo uma ideia do preço. Caso queira banda para show ao vivo é bacana pesquisar também porque costuma ser caro, isso eu estou adiando um pouco porque não é prioridade aqui, mas se for para vocês é legal se preparar.

    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Junho 2025 Distrito Federal
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! A Decoração também costuma ser salgada! Vai dando uma olhadinha, pois eu estou preocupadíssima com os valores!Smiley cry

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabia que era caro, mas não fazia ideia que ultrapassava os 2k. To chocada hahaha


    Eu também to super ansiosa pra ver essas questões de decoração, mas minha assessoria só começa a prestar serviços com 12 meses antes do evento, que é quando começam nossas reuniões mensais.
    Antes disso, não sei se consigo tirar dúvidas relacionadas, vou até enviar uma mensagem.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caríssimo menina! Claro que depende do tanto de itens de papelaria que você vai querer é se você vai querer fazer sozinha ou comprar pronto, mas só a caixa dos padrinhos com o manual já é bem caro.


    Pra você ter uma noção, eu estava orçando a caixa dos padrinhos, dos pais e dos noivinhos, lágrimas de alegria, menu, número de mesa, cartão com cronograma da festa, letra do cantico religioso, kit toilette, cartão de agradecimento para os padrinhos e alguns outros itens, deu mais de 2k. Então se você for querer ter bastante coisa de papelaria assim, é bom ver com antecedência pra não ficar tão pesado com os outros gastos mais próximos do casamento.

    Outra coisa legal pra ver antes é decoração, no meu caso eu queria algumas coisas a mais que não estão incluso no pacote de decoração do sítio, ai vou ter que ver direto com a decoradora do espaço. Também tem algumas coisas que são mais caras.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu espaço já inclui o dia da noiva, graças a Deus! Menos uma preocupação, só preciso pensar na maquiadora (ainda não conferi se vem incluso, alguns vem). Meu fotógrafo também inclui filmagem e pré wedding, o buffet também tem bebidas. Mas é uma boa ideia pensar nas coisas de papelaria e ir pagando aos poucos, dizem que é caro né? Apesar de parecer tão simples.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, por aqui estou na mesma haha, já fechei local e fotógrafo também.


    Uma coisa legal para você já ir fechando também é vídeo, caso não esteja incluso no seu fotógrafo. Também local onde você vai se arrumar, porque costuma ser um pouco salgado, se você for contratar algum serviço a parte de bebidas da para ir vendo também.
    Uma coisa que estou vendo agora é a papelaria. Quero toda padronizada e vi que alguns lugares eu consigo ir pagando, mas retiro alguns produtos antes, como a caixa dos padrinhos com o manual e outros só perto do casamento, como convite, número de mesa e menu, assim não corre o risco de estragar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas