Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassia
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Contratar assessoria?

Cassia, dia 18 de Janeiro de 2022 às 16:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado

Noivas, o que vcs acham desse serviço? Contrataram assessoria para ajudar vcs com todos os detalhes do casamento? Quem contratou, viu que realmente valeu a pena?

COM assessoria

78%

53 votos

SEM assessoria

21%

14 votos

15 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 20 de Janeiro de 2022 às 19:56
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz muito diferença!!!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não achei necessário a assessoria pra organização, contratei apenas o serviço de cerimonial pro dia do casamento! Na organização eu me virei até bem. Mas no dia eu não ia ter condições....

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como minha rotina é corrida, e não quero surtar (ou o mínimo possível 😅) contratamos a acessoria e mesmo com praticamente 2 anos de antecedência ela já ajudou muito com indicações, opinião sobre fornecedores e dicas.
    Ela tem perfil aqui no site, Sandy de Blumenau/SC
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei a assessoria parcial (não é nem a completa e nem só a do dia, rs.) e pra mim foi essencial! Ela me ajuda demais, me indica fornecedores, me tira dúvidas, etc.

    Vou deixar o link dela aqui do casamentos.com:

    Carol Andrade - Assessoria

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa Julho 2022 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale a pena demais se puder investir

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cassia, depende. Se você tiver condições, acho válido sim. A minha cerimonial é como uma assessoria e ela me salva demais! Por mais que eu corra atrás de muita coisa por mim mesma porque eu prefiro as coisas do meu jeito, ela me indica fornecedor, tira dúvida, enfim, é ótima. Acho que essencial é pelo menos na semana do casamento para vocês alinharem todo o esperado para o dia.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Cássia.
    Na minha visão, dependendo do estilo de casamento e quanto tempo tem até ele, a assessoria é desnecessária para a organização. Acho importante apenas para o dia mesmo! 🙂
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Terei assessora apenas para o dia, preciso de ajuda para organizar a cerimônia, mas se voce não tem tempo de correr atrás dos fornecedores, fazer orçamento e visitações, aconselho contratar uma do começo ao fim.

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui contratamos sim, por questão de tempo. Eu e meu noivo é muita correria e ele ainda trabalha aos finais de semana, e eu trabalho e faço faculdade. Valeu muita pena para a contratação. Ela nos dar super apoio, indica várias opções de tudo que queremos.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o pacote mais “simples” do cerimonial, mas meu Deus, que ajuda mais necessária. Eu tiro dúvida o tempo inteiro com ela. Eu mesma corro atrás dos fornecedores e faço orçamento, mas questão de quantidades, o que ter, ideias, é tudo com ela. Fazemos reuniões mensais para bater o que está faltando eu contratar e tudo que vou contratando envio cópia do contrato e ela me ajuda a ter esse controle.
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos apenas para o grande dia! E ainda assim ela está sendo muito prestativa em nos ajudar com as dúvidas que estamos tendo e indicando fornecedores.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Cássia, eu contratei cerimonialista somente para a semana do casamento. A organização eu estou fazendo tudo sozinha e tenho dado conta.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu era a pessoa que achava desnecessário assessoria e iria contratar apenas para o dia do casamento, até que por conta da pandemia e para não correr risco de levar "calote" de fornecedor optamos por contratar e com certeza uma das melhores decisões que tomamos, elas nos ajuda muuuuito em tudo! Então se seu orçamento permitir contrata sim noivinha!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que a assessoria somente para o dia do casamento ajude mesmo, agora para o período anterior no meu caso não achei necessário!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Cássia!

    Por aqui contratamos apenas para o dia C, isso sim vale a pena, mas desde o começo não vale a pena, na minha opinião, nós noivas podemos ir atrás de tudo sozinhas.

    Eu me casei em setembro e demos conta

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas