Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo

Contratar assessoria ou não?

Larissa, dia 27 de outubro de 2022 às 14:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Guardado

Na opinião de vocês, assessoria é realmente necessário ? E porque ?

sim

87%

74 votos

não

12%

10 votos

28 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 3 de Novembro de 2022 às 07:26
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou do litoral de São Paulo, Santos/SP. Não sei se ela atende grande São Paulo. Mais se quiser dar uma pesquisada no Instagram, a empresa dela é MB GESTÃO DE EVENTOS.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2023
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Larissa, vc está em SP Capital? se sim,poderia me indicar sua assessora?

    Obrigada!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fundamental!! Última coisa que eu quero no dia do meu casamento é dor de cabeça e preocupação.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, recomendo somente para o dia se seu orçamento está limitado.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiiiiiiiiim ajuda demais!! Pelo menos a do dia.

    • Responder
  • Grazielle
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Grazielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!


    No meu caso a acessória foi indispensável. Tive apenas 8 meses para organizar meu casamento, foi um tempo curto comparado a outros casais. E se não fosse a ajuda dela, não sei se meu casamento estaria nos trilhos que está hoje, faltando 17 dias. E sei também que no dia ela será ainda mais indispensável, são muitos detalhes, os noivos merecem curtir a cerimônia e a festa e estar atento a tudo é impossível, então será ela que estará na linha de frente do casamento, cuidando de tudo e todos e entregando a vocês um dia incrível! Mas para isso, faça uma boa escolha, invista neste fornecedor, porque eles são indispensável quando investimos em um bom, caso contrário é estresse e dinheiro jogado no lixo.
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim, a palavra não é necessário é confortável. Ou seja, se entrar no orçamento é um alivio ter essa ajuda para estar mais relaxada no dia C. Olha só 👉 Contratar assessoria

    Para encontrar o seu fornecedor 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

    Posso ajudar em algo mais?

    Um beijo!Smiley flower

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Contratar assessoria é o dinheiro mais bem gasto. No começo da organização não queria contratar, porque achava que era um dinheiro jogado no lixo. Depois que vi tamanha facilidade, não pensei duas vezes e contratei. Não me arrependo e ainda acho muito barato o valor que eu paguei. Minha assessora faz TUDO pra mim, ela marcou todas as reuniões e degustação, viu toda a para burocrática da igreja. Me alertou dos fornecedores que era furada e aqueles que são super ponta firme. Acompanhou em visita, assinatura de contrato (leu as cláusulas) e tirou várias dúvidas. Eu amei!!! E sempre que me perguntam se vale a pena não penso duas vezes, falo que sim. Organizar o casamento é mais complexo do que pensam. Contratei assessoria completa (acompanhamento em assinatura contrato, indicação e o dia). Para aqueles que não tem muito R$ indico contratar apenas para o dia, geralmente é bem mais em conta. Não arriscaria fazer sem assessoria.

    • Responder
  • BEATRIZ
    Noiva Ativa outubro 2024 Santa Catarina
    BEATRIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito complexo organizar tudo sozinhos
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Lari!

    Esse foi o primeiro fornecedor que eu e meu noivo fechamos, para a gente era imprescindível! Ambos trabalham e fazem faculdade, o único tempo livre que tínhamos de ir atrás das coisas do casamento era da 00h às 06h. 🤣

    Fechamos com um assessora que foi indicada em um post meu aqui da comu, a PG Assessoria (tem aqui no site e no meu mural!). Fechamos a assessoria completa, ela vai atrás de fornecedores, orçamentos, analisa os contratos, realiza as visitas técnicas... enfim, nós só ficamos responsável pelas decisões! Ah, e claro, ela também estará no dia para organização.

    Eu, particularmente, não abro mão desse serviço, porque dá muito uma aliviada/tranquilizada no processo. Pelo menos no dia do casamento tem que ter. 🙂

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por contratar somente para o dia.
    Mas tudo depende do tempo que vocês tem pra ee dedicar em organizar
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza é necessário, nem que seja apenas para o dia do casamento... é impossível para noiva ter o controle de todas as coisas no Dia C, na realidade já fica difícil na semana do evento, pq também temos que nos organizar como noiva e tem tudo do fornecedor para administrar.

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    SIMMM!!! Eu tinha a mesma dúvida, e contratei. E posso te dizer que é IMPRESCINDÍVEL. Eles são TUDO, vale muito a pena. Apenas contrate.
    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos, pois iríamos ficar muito perdidos na organização do evento e etc
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Principiante Agosto 2023 Maranhão
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não quis enlouquecer só 😂
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui contratamos assessoria completa!
    Por mais que a gente tem tempo pra planejar, eles são profissionais e tem uma visão totalmente diferente, do tempo de fechar, indicar fornecedores, não me perder no orçamento, tem sido ótimo e não me arrependo nenhum pouco de ter contratado do início.

    • Responder
  • Noivinha
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Noivinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei não, mas acho que depende do tamanho do evento. Vou fazer algo mais intimista, apenas para 40 convidados. Então não vejo motivos para contratar uma.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim.... principalmente para o dia, te traz paz e tranquilidade para que possa curtir o dia em paz! Depois de tanto esforço... merecemos isso!!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha!
    Por aqui não contratamos e não sentimos falta em nenhum momento… Nós seguimos os “passo a passo” na internet e tudo certo kkkk
    Por exemplo: 12 meses antes contratar Buffet, 12 meses antes contrata foto e filmagem, etc.Somos bem organizados, então, não tivemos problema até o momento. Entretanto, para o grande dia, contratamos uma cerimonialista para nos ajudar no dia e após. Exemplo: Dar apoio em todo o dia C e caso ocorra algum B.O após o casamento, ela dá um help… Pois estaremos na festa ou na lua de mel rs
    • Responder
  • Layla
    Noiva Ativa Agosto 2024 Pernambuco
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De primeira não iríamos contratar, porém o espaço onde vamos fechar eles já tem incluso o serviço de cerimonialista, depois fiz uma pesquisa, conversei com pessoas que já casaram, e através disso cair em si o quão importante é a cerimonialista, principalmente no dia do casamento. Qualquer coisa você pode contratar apenas para o dia.
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda a certeza, é um fornecedor tão muito importante
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito importante, principalmente NO DIA!

    se não tiver condições de investir na completa (eu contratei essa pq vou casar em MG e moro em SP, precisaria de uma ajuda profissional para a organização), contrate com certeza para o dia!

    é muito necessário que tenha uma equipe cuidando do andamento da festa para você e seu noivo ficarem tranquilos... eles ajudam MUITO! eu não sei o que faria sem a minha.. virou uma amiga muito querida nossa Smiley heart

    • Responder
  • Christian
    Noivo Ativo Setembro 2023 São Paulo Estado
    Christian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A assessoria em si, se você tiver tempo para pesquisar os fornecedores, não é de total necessidade mas o cerimonial é muitíssimo importante para que tudo corra bem no dia da cerimonia
    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, ajuda bastante mas acho que se for um casamento de até 180 convidados, e tiver um tempo bom para preparar, com planejamento estratégico da certo sim!
    Eu cogitei contratar uma mas como o orçamento está apertado e são apenas 100 convidados, resolvi não contratar, vou colocar 2 deimoselles para ser damas de honra mesmo, ajudar com poucas coisas, tipo abrir o portal, organizar a fila de padrinhos e onde eles tem que sentar, caso eu use calda elas vão me ajudar! Enfim detalhes! Outra questão é que vou ensaiar tudo, com os padrinhos, com o Dj! Para minimizar as chances de dar erro! Enfim espero que dê certo! Mas se tiver um o orçamento folgado acho que vale a pena contratar! Afinal e menos serviço, mas não acho algo indispensável!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim foi super tranquilo organizar meu casamento e por aqui estamos na saga do apartamento tbm. Mas como começamos organizar bem antes foi bem tranquilo e também fechamos espaço/buffet e decoração no mesmo lugar, isso ajudou. Iremos ter assessoria para o dia que é essencial.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu contratei assessoria apenas para o dia. Tô bem tranquila organizando tudo, mas para o dia acho indispensável.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha...eu inventei de ir sem assessoria e me arrependi. Contratei faltando 5 meses para o casamento e percebi que seria MUITO mais fácil a preparação do casamento se eu tivesse contratado desde o começo!
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso foi extremamente importante!

    Primeiro, porque além do casamento estou construindo minha casa e comecei a me perder com tantos orçamentos.

    Segundo, porque eu vou morar em outra cidade e o casamento será nessa cidade. Como ela mora por lá me indicou fornecedores da região.
    Ficou tudo mais leve e ela me deu dicas ótimas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas