Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Março 2025 São Paulo Estado

Contratar assessoria ou não?

Aline, dia 7 de outubro de 2024 às 06:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Eu gostaria de um casamento intimista no estilo Garden e que eu fizesse as coisas e sinto que esse tipo de serviço tiraria essa cara que eu quero, de um momento leve, marcado pela comemoração e não pra seguir um script, no entanto como são 150 convidados muitas pessoas me disseram que terei problemas se não contratar. Me pergunto como eram os casamentos que frequentei na infância rsrs Mas enfim, queria saber de vocês qual a experiência com essa quantidade de convidados.

9 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 8 de outubro de 2024 às 10:33
  • Larissa
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou fazendo um casamento para 70 pessoas e a melhor coisa que eu fiz foi contratar uma cerimonialista, ela super me ajuda em todas as dúvidas que eu tenho, coisas que seriam um a mais na minha cabeça, eu mando pra ela e ela resolve. Sem dúvidas eu indico contratar uma assessoria/cerimonialista, ainda mais que o seu é para 150 pessoas.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

150 pessoas nao é intimista, noivinha! intimista é 20-30 ate no maximo 50 pessoas, e mesmo que tivesse esse numero eu ainda indicaria uma assessoria, elas salvam nossa pele, o casamento por si só ja gera ansiedade, imagina tendo q dar conta de tudo?! Sao muitos detalhes e ter alguem q entende do assunto n deixará passar nada.

ps. isso vale para boas assessorias, vejo gente falando q contratou e ainda assim mt coisa deu errado, procure profissionais conhecidos no mercado, pegue indicaçao, entre em contato com as noivas q ja teve essa assessoria.

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrata sim, facilita a vida acessoria

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Contrata, é a melhor coisa que você vai fazer

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

150 pessoas é uma quantidade para casamento normal, não intimista.

Assessoria é indispensável para esses eventos, fora que te deixa mais tranquila em todos os pontos, coloca ordem nas coisas.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho assessoria indispensável, 150 convidados é uma quantidade considerável. Como você tem vontade de fazer tudo "sozinha", aconselho a contratar pelo menos para o dia pq dessa forma você poderá curtir seu casamento sem preocupações, a função do cerimonial é ser um "para raio" também, vai te trazer tranquilidade para curtir seu dia!!
    No meu caso, eu já havia pesquisado e já sabia o que queria no meu casamento, minha cerimonialista me ajuda tirando duvidas, analisando os contratos antes do fechamento pra nao ter surpresas, ela me questiona sobre detalhes que nunca pensei, então sim, eu acho essencial, não é gasto, é investimento. Tem muitas profissionais boas e com valores mais acessíveis!!

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline, casamento intimista é para 20-30 pessoas mais ou menos. 150 pessoas já é um casamento normal mesmo eheheh
    Assim, eu contratei a cerimonialista e não me arrependo, ela me ajudou muito no caminho e agora está tudo em paz. No dia só quero ficar de boa sem me estressar com nada, sabendo que ela está resolvendo tudo
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu casamento é para 80 pessoas e não considero intimista. Contratamos assessoria para o processo inteiro. Não me arrependo. Ainda não sei como vai ser no dia, mas não abro mão. Tenho certeza que a minha cerimonialista e sua equipe estarão cuidando de tudo no dia, e eu não preciso me preocupar com nada.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera, casamento intimista pra 150 pessoas na minha cabeça não existe. Casamento intimista é pra pequena quantidade, mas.. tenho um amigo que casa em novembro e não quis contratar e se arrepende muito!! Disse que é muita dor de cabeça e coisa pra resolver, que tá perdido e em pânico (ele quem tá resolvendo tudo e a noiva mais tranquila kkkkk), eu tenho assessoria mas ainda não começou de fato, pq só começa 12 meses antes da data, mas já peguei muita dica e usei mto o nome deles pra conseguir desconto com os parceiros, tá sempre mandando mensagem sobre fornecedores.. então eu acho uma boa ideia caso você tenha condições, principalmente no dia tb, colocar ordem nas cosias.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas