Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Contratar assessoria ou não?

Julia, dia 9 de outubro de 2024 às 09:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Estou na duvida se contrato assessoria ou não, meu casamento é em setembro do ano que vem eu já fechei espaço, fotografo, buffet, decoração, DJ, doces, vestido de noiva e coordenação do dia do evento. Estou na duvida se contrato assessoria para me auxiliar nos detalhes finais

9 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 20 de outubro de 2024 às 17:09
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver a oportunidade pra contratar é bom, pois ela ajuda antes, durante e depois do casamento, verifica se tudo está mo lugar, tem tudo organizado, uma boa assessoria ajuda bastante e deixa você mais a vontade pra fazer outras coisa e no grande até coisas que você não terá condições de organizar, por questões óbvias ela tomará as decisões acordadas. Deus os abençoe.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você puder ter esse gasto, tenha, foi simplesmente uma das melhores decisões que eu tomei para meu casamento, a paz que eu e meu noivo estamos porque confiamos na nossa acessossoria e está nos ajudando mais do que esperavamos até não tem preço. A gente pagou não só pra ter ajuda, mas pra ter paz e pra ter uma segurança de que vamos ter um bom casamento.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Mesmo contratando assessoria você pode escolher participar mais ativamente, interagindo com os prestadores de serviços e tudo mais, mas quanto mais perto do casamento mais você vai querer delegar certas funções pra outras pessoas, principalmente na hora do RSVP e no dia da cerimônia, é muito importante ter alguém pra resolver os pepinos que aparecerem e você consiga só aproveitar o seu dia!
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei e não me arrependo, ela me ajuda muito!!

• Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2025 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SIM! Se caso não precisar de ajudar por já ter fechado tudo, contrata a assessoria cerimonial parcial, eles vão ajudar muito no dia do casamento, deixando tudo organizado e na ordem, é perfeito.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza sim... É UM ANJO em nossas vidas! Nos auxiliam 100% em tudo, te deixa despreocupada em absolutamente tudo... é maravilhoso você estar tranquila sabendo que tem alguém cuidando de cada detalhe por você.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei assessoria/cerimonialista do dia, e foi a melhor coisa que eu fiz

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena contratar sim, pelo menos para o dia.

Assim vc curte sem se preocupar com nada de detalhes...

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou team assessoria, sempre!! uma BOA assessoria, óbvio. É muito bom saber que tem alguem cuidando desde os detalhes ate as decisoes mais importantes e q n irá deixar passar nd, durmo beeem mais tranquila assim..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas