Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Contratar barman?

Bruna, dia 2 de Junho de 2017 às 12:58 Publicado em Fórum Festa 0 27

Olá noivinhas, boa tarde!

Bom, o buffet que eu fechei não servem bebidas alcoólicas, e eu estou pensando seriamente em contratar uma empresa com serviços de barman (são dois barmans e servem todos os tipos de caipirinhas, saquês, vodka e posso escolher até 6 tipos de frutas) ... Bom como a maioria dos meus convidados são jovens e adultos, acredito que eles vão sentir falta de bebidas kk. As noivinhas que vão casar ou já casaram, oque acham dessa opção? já contrataram?


barman
barman


27 Respostas

Última atividade por NATHALIA, dia 14 de Agosto de 2019 às 12:01
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    O local que eu fechei tem bebida tbm, mas só cerveja, e como gosto de umas bebidinhas rsrs tbm vou contratar o bartender

    • Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Fevereiro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei o Bar de caipirinhas e drinks e foi um preço excelente!!! 1500 reais para 200 pessoas!!! Estou super feliz por ter feito isso!!! Se couber no seu orçamento contrate também.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei noivinha! Pra mim eh essencial, pois eu mesma bebo mta caipirinha kkkk entao tinha q ter!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou contratar mesmo tendo cerveja no cardapio. Sei eu nao colocar o salao fica vazio kkkkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso buffet tinha algumas bebidas alcoólicas (frisante, vinho e cerveja). Ninguém da nossa família bebe, mas optamos por contratar bartender que fará caipiles alcoólicos e não alcoólicos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se couber no orçamento, invista!! Acho que os convidados amam!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo com nosso buffet servindo cerveja, queremos contratar o serviço de barman. Eu acho que vale a pena, se estiver dentro do seu orçamento, noivinha! Smiley smile
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O buffet que eu contratei tinha a opção de barman, mas o preço aumentaria 1.600 reais. Fiz a opção de tirar.
    • Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em contratar,mas a maioria o orçamento era de 3000 a 4000 muito caroo e infelizmente vai dar para nos contratar.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia válida, se os convidados podem sentir falta e vocês podem pagar, faça sim. Será um diferencial.

    Bjs!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKKKK Concordo com você , noivinha falir é normal, faz parte!

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Falir é uma coisa que acontece com todas nós noivinha... kkkk

    Casar é caro mas vai compensar cada centavo..

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Barman mais em conta que achei cobrou R$1.000,00. Bom expliquei que minha festa é pra 100 pessoas mas não são todos que consomem, mais mesmo assim eles falaram que cobram pelas 100 pessoas Smiley atonished ....

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal ter, se couber no seu orçamento contrate sim.

    Meu buffet serve cerveja, mas mesmo assim optamos por contratar o bar com bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana, no meu buffet não ta incluso bebida alcoólica. eu to pensando em contratar somente o barman mas não vou comprar cerveja. ou uma coisa ou outra pq meu bolso não aguenta to falindo lkkkkkkk

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, apesar de ter chopp no meu casamento, também vou ter barman, serão dois e faram caipirinhas e outros drinks, ficou super em conta porque vou comprar todas as bebidas e as frutas, a parte deles ficou em 400 reais.

    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Então, eu tive no meu, e gostei muito, era um dos itens que a gente queria muito ter.

    O buffet do meu casamento servia cerveja, mas tem aqueles convidados que gostam de beber, mas não cerveja (mulheres, por exemplo).

    Não achei um serviço caro, na média sai uns 10-12 reais por pessoa.

    Mesmo tendo esse serviço, não tive problemas com bêbados inconvenientes no meu casamento.

    Se seu pessoal bebe, vale a pena! E posso dizer que falando por mim e meu marido hehe a gente sente falta em evento que não ter ao menos uma cervejinha.


    beijos

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quero muito ter barman! Meu buffet não tem nada de bebida alcoolica mas servem se comprarmos a parte mas ainda estamos pensando como vamos fazer. Meu noivo até curte uma cerveja, mas os pais dele e a minha família inteira não bebem, então seria mais para o resto dos convidados mesmo.

    Já dei uma olhada e aqui na minha cidade o barman com a estrutura mais cara fica em torno de R$ 1500,00 Smiley smile


    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu terá o bar, mas foi "cortesia" do Buffet. Mas acho uma opção bem legal, porque tem os drinks sem álcool também.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia do barman é muito boa. Estou cotando para o meu. Mas hoje em dia a moda é "gourmet" hahaah ate barman gourmet tem (que sao os mais caros). Eu estou vendo os basiquinhos mesmo hahah na hora ngm quer saber se é gourmet, se o açucar é de outro país, se é flambado.. a galera só quer beber rs

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, vocês vão ter quantos convidados? Eu olhei com a empresa mais bem conceituada da minha cidade e me passaram o valor de R$1700, e meu assessor ainda está negociando pra ficar mais barato.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cotei com um rapaz que me cobrou 4 mil reaisConsegui outro por 2700... ninguém bebe tudo isso de "cachaça"... por isso ainda nao fechei.. mto caro.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu pensei nessa questão também, todos beberem além da conta e os parentes começarem a dar show na festa kkkkkkkkkkk .... acho melhor levar só umas cervejas a parte mesmo.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Erika, todos que eu consultei cobram a partir de mil reais. Super caro Smiley atonished ....
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Erika, todos que eu consultei cobram a partir de mil reais. Super caro Smiley atonished ....

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu buffet serve cerveja e nós também vamos comprar vinhos. Além disso vamos ter o bar, que é legal até pra quem não bebe.

    Mas eu acho que é preciso ter cuidado. Eu pedi pro meu assessor e a equipe dele ficarem de olho pra ninguém beber além da conta e me passar vergonha. Eu boto a pessoa pra fora na hora se fizer m...

    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. estou no mesmo caso q vc.Nao fechei bebidas alcoólicas e penso em contratar alguma empresa para fazer o serviço.No momento tenho encontrado orcamentos mto caros entao ainda esta pendente na minha lista
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas