Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Contratar bebidas e buffet separados

Talita, dia 22 de Junho de 2015 às 05:32 Publicado em Fórum Festa 0 4

Oi meninas,

Estou na fase mais dificil na minha opinião, que é a escolha do buffet. Ja pedi muitos orçamentos, e alguns deles vêm sem cerveja. Como vou colocar tbm bar de caipirinhas, pensei em alugar uma chopeira e barris de cerveja a parte, e os proprios barmans servirem no bar. O que vocês acham? Alguém ja fez algo do tipo?

4 Respostas

Última atividade por Carla, dia 22 de Junho de 2015 às 08:02
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha..

A dona do buffet que fechei para o meu casamento foi bem sincera comigo. Disse que se ela colocasse a cerveja saíria muito caro e que a melhor opção era eu comprar por fora mesmo.Vou dar a cerveja e o gelo.

Também contratei o open bar mas só a mão de obra do barman, as bebidas vou comprar.

Coloquei na ponta do lápis e fica muito mais em conta.

Sem contar que podemos pegar promoção das bebidas e ir guardando até o casamento.

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Carlinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a parte,a diferença foi de quase R$ 3.000,00.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pegar a bebida a parte também noivinha! Aqui na minha cidade o pessoal costuma vender por consignação (cerveja e refri), se sobrar eles pegam de volta! No caso o Chopp não teria como fazer isso!

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as bebidas alcoólicas a parte. O vinho e a cerveja os garçons serviram normalmente. Apenas o uísque e a vodca ficaram dos próprios convidados pegarem (o garçom deixava o gelo e a bebida pra quem queria na mesa)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas