Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Contratar buffet completo ou serviços separados?

Lorena, dia 18 de Maio de 2015 às 14:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Noivinhas qual é a melhor opção? Conte a experiências de vocês Smiley smile

16 Respostas

Última atividade por Vanessa & Wilson, dia 19 de Maio de 2015 às 17:29
  • Vanessa & Wilson
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Vanessa & Wilson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também fiz a mesma coisa, contratei um que tenha tudo,não gosto de ter trabalho de ficar correndo atrás de cada coisa ,sai um Pouquinho mais caro mas vale a pena.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, como eu e meu noivo q estamos vendo td e nao temos mto tempo( trabalhos, estudos) optamos por fechar td junto (local+ buffet+ decoração+ DJ+doces+ bolo) só contratamos fotografia e filmagem por fora. Saiu mais salgadinho, mas em compensação não nos preocupamos com mais nada.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que tudo junto é sempre melhor...você pode até economizar um pouco vendo separado mas a chance de dar merda é grande também rs

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuu, como sou preguiçosa, optei por tudo junto. Assim não teria com oq me preocupar... Rs
    Mas dizem realmente que separado fica mais em conta. Mas minha ideia inicial era tudo separado, e pelas contas sairia mais caro viu? Rs
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mto mais fácil locação completa bem mais em conta...consegui o meu só vai ficar uns detalhes finais
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bom do buffet vc fica mais tranquila, porém dizem q sai mais barato fazer separado, e dá mais trabalho tbm, pq vc organizar tudo, por exemplo, garçons, mesas, cadeiras, toalhas, guardanapos, pratos e copos, algum outro móvel decorativo, um cozinheiro (caso seja jantar ou alguém q prepare os pratos e tenha habilidade para isso), ai depois disso vc parte para as comidas e bebidas q são mais fáceis, bebidas por consignação é super legal pq vc paga o q consumir, quanto a comida, comprando em grande quantidade dá pra negociar, o problema é tempo para organizar, o q vc precisa é de tempo e disposição, e no grande dia vc precisará de alguém q organize tudo e todos, alguém q dica onde e quando servir, se atentar quais mesas estão com dificuldade de atendimento, mas essa pessoa pode ser uma amiga ou algum conhecido q possa te ajudar nessa missão, tem muitas coisas q podem ser feitas por conta própria mas ai tem q ter dedicação, Deus os abençoe, paz e bem

• Responder
  • Barbara
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu optei por fechar junto, para ter menos dor de cabeça no dia do casamento, penso que se é um lugar só apenas uma pessoa para cobrar, varios lugares, varias pessoas.

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechar separado sai mais barato e você escolhe os fornecedores que quiser, mais dá mais trabalho, agora fechar completo o preço é bem salgado :s

• Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fechar a decoraçao e o buffet juntos..mas o bolo e doces separados!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria muito fechar completo e não me preocupar com nada mas estou vendo o que Deus prepara !!

Mas se vc puder contrate tudo evita dor de cabeça e correria .

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Junho 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei completo!! Mais prático e assim vc não se preocupa com entrega de nenhum fornecedor
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha...

eu fechei as coisas separadamente...

Pois o local que escolhi não me dava a opção de fechar tudo... eles me indicaram os fornecedores, aí ficou assim:

Fechei o espaço e o Buffet com o pessoal do local que fechei.

Decoração, iluminação, gerador, doces, bolo, foto, filmagem, dj, tudo separado....

Vou te falar que foi super simples....eles ajudaram com uma lista de fornecedores, mas eu pesquisei bastante e fechei algumas indicações e outros fornecedores que preferi.

*-*

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Eu acabei optando por serviços separados, mas a principal vantagem de fazer tudo junto é o preço, dá pra economizar bastante. Smiley winking

• Responder
  • Adina
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Adina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu contratei o serviço completo noivinha. Eu acho que sai mais em conta e dá menos dor de cabeça rs Smiley smile
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu optei pelo buffet (serviço de jantar) e a decoração serão feitas pela mesma empresa. O restante é tudo separado, pq o salão que eu encontrei era muito mais em conta se eu optasse por serviço completo.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Junho 2016 Goiás
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha! Eu contratei o buffet com serviços completos! Optei por acha que vale mais a pena! Para ficar mais barato eu não vou fazer jantar sim crepe suíço com 10 sabores diferentes e entrara de salgados e canapés. Acho que da menos dor de cabeça contratar todos serviços juntos comida, segurança, prataria, garços tudo incluso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas