Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Curiosa Agosto 2015 São Paulo

Contratar Buffet ou cozinheira? Help me...

Daniele, dia 27 de Agosto de 2014 às 22:07 Publicado em Fórum Festa 0 17
Olá meninas, estou super na dúvida entre Buffet e cozinheira. No casamento querenos servir jantar, havíamos pensado em crepe francês porque o preço estava acessível e tive muitas indicações. Porém, meu noivo prefere contratar uma equipe de cozinheiros para economizar e não ter problemas com o número de convidados. Só que estou com medo sobre a organização de tudo no dia.. ah não sei se dá para confiar. Help me...

17 Respostas

Última atividade por Regina, dia 17 de Agosto de 2017 às 10:28
  • Regina
    São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, vi agora esses comentarios. Tenho um Catering " buffet" para festas e eventos há 18 anos e nunca faltou comida. Não puxando a sardinha, um buffet vc faz um orgonograma, escolhe tudo e é só esse trabalho que terás. Temos as louças e cardápios para sua escolha . Fará um lindo casamento sem preocupações. Na verdade o que tem que ser feito é, procurar um otimo atendimento e ver todos os requesitos da empresa. Tomar cuidado com qualquer prestador de serviços. Tendo esses cuidados vcs não se preocuparam mais com nada...

Estou a disposição se precisarem de alguma ajuda.

www.followupevento.com.br

Face: Regina followup

Regina Perez

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, pensando por esse lado, pode chamar mesmo!

Então não é melhor você estipular o número de convidados, contratar o buffet e pagar por pessoa que for a mais??

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor em alguém vc vai ter que confiar...ou na cozinheira ou no dono do buffet...acho que com a cozinheira o contato fica até mais próximo!

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniele! A noivinha Iasmim fez essa pesquisa olha: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/garcon-fritadeira-cozinheira--t73868 Você terá muitos convidados?

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para ajudar nem indicação de cozinheiro tenho. Rs meu medo é contratar buffet e os convidados saírem com fome, rs já ouvi tanta gente reclamando.
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É flor para piorar não tenho indicações de cozinheira. :/
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha pensado em contratar alguém só para cuidar disso tudo porque não vou ter tempo de correr atrás, nem que saísse o mesmo preço de um buffet poderia chamar quantas pessoas quisesse. Mas tenho muito medo dessa escolha estragar um dia tão especial se não der certo. :/
    • Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é tenho medo de ficar tudo fora do combinado. .. e vou pirar no dia me preocupando com isso!
    • Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá pra confiar sim.. Mas cozinheiro é cozinheiro, só vai cozinhar.. Você vai ter que ir atrás de todas as outras coisas, desde o guardanapo da mesa até a carne, o refrigerante, o bolo.. TUDO!!

Comparando com o buffet, dá trabalho, já que o buffet tem praticamente tudo, é só escolher. Mas pelas minhas pesquisas, correndo atrás de cada coisa, a gente economiza o suficiente pra colocar algo legal no casório! Smiley winking

• Responder
  • Pollyane
    Noiva VIP Dezembro 2014 Minas Gerais
    Pollyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei noivinha... Eu escolho o Buffet... acho que vc ficará mais tranquila!!!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu prefiro buffet, acredito que vai te dar mais tranquilidade. Mas como vc falou depende do orçamento neh. Contratar cozinheira fica bem mais barato.

• Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando nisso também. No casamento da minha prima ela contratou uma cozinheira e deu tudo certo, a comida estava ótima e muito bem servida. O problema é ter que correr atrás de tudo, contratando um buffet é bem mais cômodo.
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entao noivinha, td e pesquisa!
    Com certeza a equipe de cozinheiros e vc comprando os alimentos saira muito mais barato! Vc deve procurar indicações de amigos e analisar. Lembre se que ao contratar cozinheiro, talvez vc precise alugar todo os utensílios para servir a comida.
    Essa também e uma possibilidade pra mim, meu noivo tem um tio q e chefe de cozinha.... eu acho que vale muito a pena!!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii noivinha quee complicado. Vc não teem indicações?
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Novembro 2015 Maranhão
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é complicado noivinha. Se vc achar uma equipe de cozinheiros bons e que vc sabe que não terá trabalho no dia, beleza. Comida é a primeira coisa que os convidados saem falando, então escolha bem, faça degustação com eles e td. Eu optei por buffet, pois no dia não quero ficar grilada com a comida, se eles chegaram no horário, se esta td certo e tal. No dia eu nao quero preocupação com nada, só quero meu dia de noiva linda e bela rsrsrsrs As vezes o barato q sai caro, pq e barato mas depois vc se arrepende, não q isso vá acontecer com vc, mas da uma boa pesquisada antes Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas