Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noivo Curioso Maio 2022 São Paulo

Contratar Buffet ou fazer por conta?

Thais, dia 9 de Janeiro de 2020 às 15:27 Publicado em Fórum Festa 0 12

Noivinhas, sou de novembro de 2020!
comecei organizar agora (SOCORRO JESUS!)

Estou cotando alguns buffet e um em especifico fica 78,00 por pessoa a cardapio normal ou 8500 o aluguel do espaço.

Meu tio ficou de dar os cozinheiros e pensei em fazer por fora, o casamento da minha prima foi +- essa quantidade e ela gastou 15mil, porém com a gravidez dela fica dificil pedir ajuda kkkkkkk
Por onde começaram cotar? como faço?kkkk


edt: 400 convidados

12 Respostas

Última atividade por Thais, dia 10 de Janeiro de 2020 às 08:03
  • Thais
    Noivo Curioso Maio 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha não tem nem como diminuirSmiley sad
    Minha família é enorme e do meu noivo gigantesca!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei buffet. Acho mais seguro, cômodo e organizado.

    Pense que pra fazer por conta própria você terá que comprar, organizar e transportar (no dia ou um dia antes) todos os ingredientes, talheres, recipientes, guardanapo, louças, copo, taças, utensílios de serviço e tudo mais pra 400 pessoas, o que é uma festa gigantesca.

    Acompanhei um casal que fez isso pra 100 pessoas e foi bem penoso, no dia do casamento eles estavam exaustos pq no dia anterior ficaram indo e voltando do buffet pra levar e organizar tudo com os profissionais.

    Verifique direitinho se a economia compensa esse trabalho e responsabilidade.

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu diminui a lista para 150 convidados, pagando quase o mesmo valor que vc por pessoa, mas pelo buffet+salão+decoração. Optei assim pois queremos reduzir o trabalho de se estressar com as coisas
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei buffet.

    acho que é uma preocupação a menos para vocês. eles fazem tudo, tem sua própria equipe, sem estresse.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratar buffet ! Uma preocupação a menos kkk
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Primeiramente vc precisa definir o cardápio. Peça alguns orçamentos de cozinheiros...no app GetNinjas vc acha.

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É NOIVINHA CONTRATAR UMA COZINHEIRA SAI BEM MAIS EM CONTA PORÉM É MUITO MAIS TRABALHOSO,POIS TEM VC TEM QUE IR ATRÁS DE COMPRAR TUDO,MAS EM QUESTÃO DE GASTOS O GASTO É MENOR

    • Responder
  • Thais
    Noivo Curioso Maio 2022 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então nesse caso eu peguei a opção mais em conta kk
    mas vou dar mais uma pesquisada, obrigada.

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Boa Tarde Noivinha então particulamente estou achando que o seu buffet está bem caro até por que eu fechei com o um buffet e saiu o dobro de mais barato que esse valor do seu. O buffet que conheço a mulher cobra 5.500 casamento completo noiva só vai entrar pra casar com tudo pronto já ... Dica pra você rever isso melhor e pesquisar mais um pouco que vai dar certo ☺️☺️😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu paguei uns 50 por pessoa no meu buffet. Dá uma pesquisada melhor que você garimpa hahah. Aqui, eu aluguei uma chácara enorme + 2 salões. Junto com casa de apoio a noiva no local, incluso utensílios pro jantar, as bebidas, a janta em si, garçons, segurança, recepcionista e mais algumas coisinhas por 8.000 e alguma coisa. A chácara tinha uma estrutura enorme, que comportava muita gente, embora o meu tenha sido mini wedding. Lá tinha lago, um pergolado (que foi onde fizemos a cerimônia) no salão de cima ficou o jantar, o bolo... um ambiente mais relax. No salão de baixo, ficou DJ e Cabine. Bastante espaço pro pessoal dançar e não teve muito barulho pra quem queria sossego, ou tinha criança pequena.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente, achei caro. O nosso nós pagamos 2.200 no espaço e 88 por pessoa o buffet com bebidas na recepção, não suco e refrigerante no jantar, e entradas, refeições e sobremesa, com café de encerramento... Espaço para 90 pessoas. E é uma fazenda linda. Sei lá, 8.500 só o espaço é muito caro!
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, depende da quantidade de convidados. Pesquisa mais um pouco pode ser que ache um buffet com um preço mais acessível, talvez se você mudar o estilo do Menu, fique mais barato também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas