Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Novata Janeiro 2024 Pernambuco

Contratar buffet ou organiza por conta própria o buffet?

Thais, dia 3 de Maio de 2020 às 23:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Me ajudemmmm

7 Respostas

Última atividade por Gill, dia 6 de Maio de 2020 às 02:49
  • Gill
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Gill ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu junto com minha noiva vou organizar td, pois eu sou cozinheira e ela mixologista.
    Se vc tem conhecimento e ajuda pra fazer por conta própria faça, acho super válido.
    Eu faço questão pois quero td perfeito.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Novata Janeiro 2024 Pernambuco
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado meninas pelas mensagens!
    Vou pensar com a mente aberta e ver qual o melhor pra nos, pois sou bastante perfeccionista e quero tudo lindo e bem organizado pra honra e glória do senhor.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, por um momento pensamos em fazer por conta própria. Mas colocamos tudo na ponta do lápis vimos que não seria uma diferença muito grande nos valores e fora o trabalho que teríamos em organizar tudo antes e depois da festa. Já seria um tanto mais estressante do que já é em alguns momentos na organização do casamento.

    • Responder
  • Nathana
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Nathana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo depende do seu orçamento, nós estamos pagando salão com buffet completo, pela praticidade e também pelo meu sonho de casar nesse determinado salão e meu noivo comprou a minha ideia e passou a amar o salão também rs
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu acho que depende muito do seu orçamento, se você tem dinheiro para contratar e deixar que eles falam tudo. Então contrate, assim é menos coisa para você ter que se preocupar, agora se o orçamento está apertado. Então faça você mesma, e tenha algumas preocupações extras...
    • Responder
  • B
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Biasteffens ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do casamento, orçamento tempo disponível e etc....


    Eu escolhi contratar cozinheiras, decidir o menu por conta, fazer a compra e contratar alguns garçons.
    Saiu BEM mais barato, mas também mais trabalhoso.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais,
    Tudo depende do orçamento de vocês.
    Nós por exemplo, escolhemos buffet pois queremos praticidade e facilidade no grande dia. Sem dor de cabeça e sem estresses. Mas se o orçamento se vocês for curto, vale muito a pena investir e pedir para alguém da família ficar responsável por isso ou contratar apenas cozinheiras e vocês fornecem os alimentos.
    Qual a sua maior dúvida?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas