Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Principiante Maio 2025 São Paulo

Contratar carro de noiva, Alugar carro ou ir de Uber Black?

Elaine, dia 9 de Março de 2025 às 06:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Meninas, me deparei com a seguinte situação:

Meu casamento é de dia e será simples e diferente, já não terei dia da noiva, irei fazer o penteado em um salão e a maquiagem que ganhei em outro, o local da celebração e da festa é o mesmo, será em um boteco que gostamos muito!
Minha questão agora é o carro.
Para contratar não está saindo por menos que $800 é uma grana que faz muita diferença.
Para alugar (locadora s/motorista) está saindo por volta de $400. Porém terei que deixar alguém como responsável do carro.
E tem o Uber Black, que está saindo por volta de $50.
Pensando na experiência, qual se encaixa melhor? Quem já usou Uber Black compartilha sua experiência. ☺️

10 Respostas

Última atividade por Vaneska, ontem às 16:37
  • Vaneska
    Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii, maravilha fico feliz seu casamento será um arraso
    • Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente não, em sua maioria são carros populares, a unica pessoa que tinha, vendeu o carro... Mas tenho boas novas! negociei muito e muito um carro alugado e consegui dentro das minhas possibilidades, ja fica a dica meninas, Negociem sempre!

• Responder
  • Vaneska
    Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo
    Vaneska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, vc não tem nenhum amigo parente alguém que tenha um carro Black que possa fazer corrida particular ou até mesmo um convidado que levaria são tão poucos horas que se pensar direitinho da pra negociar e seu dia ser perfeito
    • Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd, obrigada!

• Responder
  • Michelly
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode procurar indicações de motoristas que fazem uber black, mas que também fazem corridas particulares, assim vai ter certeza que ele vai estar a sua disposição no horário.
    Também tem a opção de agendar a corrida com antecedência.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa situação e pelos valores eu iria de uber black, tem a opção de deixar agendado também o Uber, sai um pouco mais caro, mas de toda forma você vai economizar mais que as outras opções.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diante a situação, eu não vejo problema ser um Uber black, o importante é economizar.
    • Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você consegue reserva a viagem e pegando o contato tbm tem a opção de contratar em particular, talvez saia um pouco mais caro que o Uberblack pelo app, mas bem mais em conta que alugar carro de noiva.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá..
    Por aqui nós preferimos contratar um chofer de casamentos pois já é acostumado e tem autocontrole para a situação, foi exatamente isso 800,00.
    Costumo usar Uber e sei lá, nunca se sabe as vezes cancelam. Mas analisa direitinho.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pensando por esse lado, eu acho uma boa sugestão isso de Uber Black. Vc paga bem mais em conta e não precisa se preocupar com nada. Vou analisar essa sugestão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas