Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Contratar carro de noiva, Alugar carro ou ir de Uber Black?

Elaine, dia 9 de Março de 2025 às 06:57 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 7
Meninas, me deparei com a seguinte situação:

Meu casamento é de dia e será simples e diferente, já não terei dia da noiva, irei fazer o penteado em um salão e a maquiagem que ganhei em outro, o local da celebração e da festa é o mesmo, será em um boteco que gostamos muito!
Minha questão agora é o carro.
Para contratar não está saindo por menos que $800 é uma grana que faz muita diferença.
Para alugar (locadora s/motorista) está saindo por volta de $400. Porém terei que deixar alguém como responsável do carro.
E tem o Uber Black, que está saindo por volta de $50.
Pensando na experiência, qual se encaixa melhor? Quem já usou Uber Black compartilha sua experiência. ☺️

7 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 13 de Março de 2025 às 14:30
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd, obrigada!

• Responder
  • Michelly
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode procurar indicações de motoristas que fazem uber black, mas que também fazem corridas particulares, assim vai ter certeza que ele vai estar a sua disposição no horário.
    Também tem a opção de agendar a corrida com antecedência.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Principiante Setembro 2025 Minas Gerais
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa situação e pelos valores eu iria de uber black, tem a opção de deixar agendado também o Uber, sai um pouco mais caro, mas de toda forma você vai economizar mais que as outras opções.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diante a situação, eu não vejo problema ser um Uber black, o importante é economizar.
    • Responder
  • E
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você consegue reserva a viagem e pegando o contato tbm tem a opção de contratar em particular, talvez saia um pouco mais caro que o Uberblack pelo app, mas bem mais em conta que alugar carro de noiva.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá..
    Por aqui nós preferimos contratar um chofer de casamentos pois já é acostumado e tem autocontrole para a situação, foi exatamente isso 800,00.
    Costumo usar Uber e sei lá, nunca se sabe as vezes cancelam. Mas analisa direitinho.
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pensando por esse lado, eu acho uma boa sugestão isso de Uber Black. Vc paga bem mais em conta e não precisa se preocupar com nada. Vou analisar essa sugestão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe