Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Contratar cerimonialista

Letícia, dia 30 de Setembro de 2019 às 10:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Noivinhas, meu casamento nao sera nada mt chique. Sera um casamento pra poucas pessoas e nao trabalho entao vou ficar por conta de correr atrás de preço e fazer algumas coisinha ( amo fazer).
Meu noivo disse que nao precisa de contratar ninguem pra ajudar, mais eu to achando que no dia tenho que ter, pra ficar com os detalhes. Na minha igreja tem uma irma que gosta de ajudar com essas coisasde festa, vocês acham que contrato que no dia só é 1000 ou chamo a moca da igreja.
Meu casamento sera ao ar livre, pra poucas pessoas, sera cerimônia e um coquetel depois.

11 Respostas

Última atividade por Cassia, dia 3 de outubro de 2019 às 17:31
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrate! Você ficará bem mais tranquila
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Precisa sim noivinhaaa! O meu também terá, contrate apenas para o dia. Os preços melhoram bastante. Voou fazer isso no meu.


    bjinhuuuu

    • Responder
  • Ana Clara Gomes
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Ana Clara Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrata simmm! Elas fazem toda diferença no dia.. elas tomam conta de tudo né! super vale a pena!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda a certeza do mundo eu afirmo: contrata sim!

    Cerimonial faz toda a diferença. Mesmo que o casamento seja simples e com poucos convidados, é necessário alguém para organizar as entradas, os momentos para cada coisa e afins.

    E dica de amiga: melhor contratar um profissional e depois poder cobrar resultados em paz, do que chamar amigos/conhecidos, pois apesar de nossos amigos quererem nos ajudar, com a melhor das intenções, corre o risco de cometerem alguma falha perceptível na hora (podendo até estragar o casamento) e você ficar sem graça para cobrar algo.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu contrataria..

    Você vai precisar de alguém pra organizar as outras coisas, horário que vai servir a janta, abertura de pista de dança, liberarão da mesa de doces, hora do buque, da gravata, é muitoooo detalhe.

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Principalmente no dia é super importante ter alguém sim Smiley heart

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da ideia de; cerimonialista é fundamental.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia eu vou ter a cerimonialista pra resolver os problemas que tiver no dia
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a irmã da igreja realmente tiver experiência com casamentos e tudo mais, se você acha que ela será capaz de lidar caso ocorram problemas no dia, peça a ajuda dela então. Mas caso contrário, te aconselho a contratar a cerimonialista. Pode parecer um gasto desnecessário, mas ela irá te ajudar bastante no dia do casamento, resolvendo tudo o que for preciso sem precisar que vocês se aborreçam com isso.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mt preocupada com o cortejo, e oa detalhes final. Voce acha que melhor contratar ou ficar com a moça da minha igreja que gosta de ajudar com essas coisas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Principalmente no dia é super importante ter alguém sim Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas