Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Julho 2027 Distrito Federal

Contratar cerimonialista

Camila, dia 9 de Maio de 2026 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1

Oi noivinhas!! Estou na fase de pesquisa dos preços dos serviços para calcular o meu budget e estou achando as acessórias bem caras 🥲. Entrei em contato com uma que gostei muito dela, mas está 6500. Achava que era mais barato, o parcial está 4500. Vcs acham que compensa mais pagar pelo serviço parcial ou vale a pena pagar pelo total? Eu pensava que era na faixa de uns 2mil e pouco até começar a pesquisar 🥲

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 10 de Maio de 2026 às 13:03
  • Cássia
    Noiva Principiante Maio 2026 São Paulo Estado
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaa que fortuna hahaha
    Continua pesquisando que você pode achar excelentes profissionais por um valor mais em conta! Por exemplo por indicação de alguma amiga que já casou, ou até mesmo com o local de festa (se já tiver contratado) eles podem indicar assessorias que costumam atender ali.
    Sobre a completa ou parcial depende muito do que vcs querem, se vcs querem alguém que faça tudo e vcs não fecharam nenhum fornecedor ainda e não sabem por onde começar, a completa é mais interessante Porém se vcs já começaram os preparativos e têm alguns fornecedores, querem mais uma mãozinha, a parcial compensa, e é num valor bem mais abaixo. E mesmo assim ela geralmente atende vcs no dia da festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas