Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kianny
Noiva Principiante Julho 2023 Distrito Federal

Contratar chef ou buffet?

Kianny, dia 19 de Julho de 2022 às 16:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 10

SEND HELP!

Meninas, meu princeso quer economizar em todos os detalhes (quem não né?), Mas acho que a comida é um que não dá pra economizar, até porque a apresentação conta muito.

Então queria saber quem contratou cozinheiros profissionais e comprou os ingredientes, se deu certo, valeu a pena, ou se realmente contratar um buffet faz a diferença.

Obrigada!

10 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 20 de Julho de 2022 às 13:39
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não contratei buffet, tudo que fizemos foi bem simples então servimos apenas salgados (bastante, já que não teria janta) e sobremesas. Economizei muito mas deu um trabalho do cão.

Eu fiz um post sobre isso pouco depois de ter casado, não tenho o link mais....
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi buffet, acho menos trabalhoso e mais seguro, pq já vem com a prataria e tem quem sirva. A equipe q contratei tem muitos elogios e estou bem ansiosa kkkk Fui fazer a degustação em outra festa (antes de começar e antes da noiva chegar) e adorei!!!!

• Responder
  • Rayane
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo Estado
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única coisa que eu não contratei foi buffet,mh própria familia que vai cozinhar e arca com as compra tbm,so vou contratar alguem pra servir msm,e deu super certo a divisão....

• Responder
  • Nathalya
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo Estado
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de ser mais trabalhoso, acho que ficaria muito preocupada do chef não comparecer, sabe? Acho que o buffet é mais "garantido".
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kianny, por aqui preferimos contratar o buffet, pois além de contratar cheff teríamos que contratar toda a prataria. E com isso iria ficar mais caro e mais trabalhoso.
    • Responder
  • Kianny
    Noiva Principiante Julho 2023 Distrito Federal
    Kianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai gente, vcs são tudo na vida! Muito obrigada a todas por compartilhar opiniões e experiências!

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que ver se no final das contas vai compensar, contratar chef, pessoas para servir, louças, rechaud, sem falar em toda a preocupação!

Sao casos e casos! eu fiz no meu casamento e nao gostei, teve gente que foi servido toda hora e teve gente que praticamente nao comeu, sobrou MUUUUITA coisa pq eles simplismente nao serviam! foi triste

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De início pensávamos em contratar cozinheira, porém depois que pesquisamos tudo que iríamos ter que fazer e alugar, decidimos fechar com buffet, porém já vi várias meninas aqui que fecharam com cozinheiras e deu certo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kianny, eu contratei Buffet, mas já li muitas experiências boas de pessoas que contrataram cozinheiros por aqui, e deu certo, espero que alguém que tenho fechado apareça para te ajudar ❤️
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui preferimos fechar o buffet, nao quisemos correr riscos de faltar comida ou qualquer coisa parecida. Acho que é mais trabalhoso também pois terá que contratar mao de obra, itens para servir, pratos, talheres, fora os alimentos que precisam estar frescos. Nao queríamos ter esse trabalho perto do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas