Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado

Contratar cobertura de maquiagem/penteado

Kimberlly, dia 8 de Abril de 2023 às 11:19 Publicado em Fórum Beleza 0 18
Meninas, vale a pena contratar cobertura de maquiadora/penteadista p/ retocar durante a festa e/ou mudar de penteado?

18 Respostas

Última atividade por Kimberlly, dia 14 de Abril de 2023 às 09:46
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Muito obrigada 😊
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Kimberlly, estava vendo isso essa semana mesmo e conversando com minha maquiadora ela mesma disse que se eu não choro muito, não há necessidade de fechar. Agora se você chora muito e acha que vai estragar a make, aí compensa

    Eu como tenho algumas noções de make, pretendo conversar com ela para ela me passar algumas dicas caso precise retocar e o cabelo será minha amiga e demoiselle que fará, então se precisar ela já estará lá na festa

    • Responder
  • M
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou levar a maquiadora para retoques
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os produtos são de primeira linha, caso contrário nem pensaria em contratar. No entanto, o que eu queria mesmo eta trocar o penteado, pá geralmente quando elas fazem cobertura de festa acabam retocando um batom, blush, ou pó, consequentemente caso seja necessário.
    Obrigada!
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummmm, boa ideia!
    Sim, a questão não é nem a Make, eu queria mesmo era trocar o penteado, mas muito obrigada pelo Feedback 🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kim, eu não contratei não. Nem cheguei a cogitar contratar alguém porque certamente pesaria muito no orçamento.
    Se você tiver alguma amiga ou conhecida talvez seja interessante mas olha, meu casamento foi 1 hora de cerimonia + 6 horas de festa. Minha maquiagem terminou as 16h e sai do buffet quase 2 da manhã. A maquiagem claro já estava meio craquelada (eu acho que foi até pq fiz limpeza de pele 3 dias antes), mas não percebi em nenhuma foto.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como por aqui eu decidi nao trocar de penteado, nao vejo necessidade de ter a cobertura disso, da make acho bem desnecassario, a nao ser que a sua maquiadora fale que eh aconselhavel, pq ai como ela ja sabe da qualidade dos produtos dela, ela vai indicar de acordo com isso Smiley smile

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Flavia.


    Mas meu cabelo é extremamente fino e embaraça até se eu colocar blusa, rs. Então me sentirei muito mais confortável trocando o penteado.
    Irei modificar meu vestido também pós cerimônia então vai combinar bem com o cabelo preso! Mas obrigada pela dica! Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu não vou aderir.. irei escolher um penteado que segure até o final da festa e a maquiagem eu fiz no meu ensaio pré wedding no mesmo salão que vai fazer no casamento e ela ficou impecável o dia todo, até o batom.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, quando conversei com minha maquiadora sobre retoque ela até me explicou como funcionava e tal, mas disse que muitas vezes não via necessidade, porque, como as meninas falaram aqui, maquiagem com boas técnicas e produtos de qualidade deveria aguentar bem todo o casamento (palavras dela). Mas durante minha busca também conversei com maquiadoras que achavam o retoque importante. Eu perguntei a opinião de todas com quem conversei e fechei com quem me deu mais segurança. Vou decidir se fecho ou não o retoque depois do teste de maquiagem, de repente você pode conversar sobre essa possibilidade de decidir depois também.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Giovanna! As profissionais que contratei pra fazer cabelo e maquiagem me disseram que tem técnicas para impedir que o cabelo embarace muito quando estiver solto. Perguntei pra elas porque tenho a mesma preocupação que você e elas me disseram que tem como fazer. De repente vale a pena conversar com quem for fazer seu penteado sobre isso.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Retocar a maquiagem eu acho bem desnecessário, maquiagem de noiva de qualidade tem que durar uma eternidade mesmo. A minha eu tive que lutar com ela pra ela sair no hotel, isso depois de 12 horas maquiada, muito choro e suor. Agora sobre o cabelo, só acho que vale a pena se você for mudar de penteado. Eu não via necessidade já que casei de coque, então nem cheguei a cotar. Mas aqui quando as noivas contratam alguém, é só pra mudar o cabelo mesmo, pra maquiagem nunca vi.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha intenção é mudar o penteado mesmo, quero ele semipreso p cerimônia, é preso p festa
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei para mudar o penteado porque quero casar com cabelo solto, mas se eu deixar solto na festa vai virar um dread de embaraçado haha. Mas só por isso! Se não tiver intenção de trocar o penteado acredito que não valha a pena.
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pagamos caro mesmo rsrs
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que não! Já pagamos caro pra que dure o tempo todo
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2023 São Paulo Estado
    Kimberlly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estou pensando seriamente. Estou muito na duvida rs, gostaria de mudar meu penteado, mas estou pensando ainda se vale a pena.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao meu ver não, uma maquiadora de qualidade vai fazer uma make que dure 12h facilmente e te dar um kitzinho de retoque pelo menos. Já o cabelo vai depender do que você quer, se você quiser muuuuito mudar de penteado entre a cerimonia e festa é legal contratar e o bom é que fica com muitas fotos diferentes e o cabelo dura mesmo ate o fim da festa daí
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas