Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Micaela Oliveira
Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná

Contratar dj ou não?

Micaela Oliveira, dia 10 de Julho de 2023 às 17:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Noivinhas, eu e o noivo somo muuuito parados e não gostamos muito daquele momento da balada sabe? e por nosso casamento ser para 100 convidados optamos por deixar uma musica ambiente com nossas playlists favoritas na festa e colocar alguns amigos musicos para a cerimonia.

Pensando em tudo isso, ainda precisaremos contratar um dj pra cuidar do som? até porque também não temos os equipamentos necessários por ser um evento 100% ao ar livre.


11 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 27 de Setembro de 2023 às 14:32
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ATUALIZAÇÃO:

    Decidimos não contratar mesmo, conseguimos o som emprestado de uma amiga e colocamos uma playlist com musicas que gostamos e foi INCRIVEL não me arrependo nenhum pouco.


    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos por sair do tradicional, até mesmo em decorrência do horário da cerimônia/recepção (12h00). Contratamos música ao vivo com um repertório sertanejo atualizado, assim, os convidados poderão interagir e pedir as musicas também.

    • Responder
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Atualização: No final acabei conseguindo todo o equipamento de som para a banda emprestado e optei por utilizar o mesmo aparelho para o jantar, vou deixar apenas as playlists que fiz tocando e pedir para que alguns amigos estejam de olho nas musicasSmiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha , para facilitar eu chamaria somente o Dj ,ele vai te atender tanto em um som ambiente , qnt na parte mais "balada" , afinal ele terá todo suporte para melhor te atender . Assim vc fica despreocupada com ter que deixar alguém sempre cuidando do som .

    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Micaela,
    Eu também estava com essa mesma dúvida.
    Mas fechamos o DJ. Eu pedi o pacote mais simples, só com o som e terão poucas iluminações. Porque se não tivesse teria que ver som, levar. Aí pra evitar algum imprevisto, fechamos.
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Julho 2023 Rio Grande do Norte
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão e contratar somente o som, tem como alugar e um técnico vem instalar e depois vem buscar. Outra sugestão é musica ao vivo, alguma banda para tocar musicas que vcs gostem e tal.
    • Responder
  • Larissa Brandão
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Larissa Brandão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha! Por aqui também não vamos ter balada, mas contratamos o DJ justamente por causa do equipamento e para não termos que nos preocupar com o som durante a festa.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Nós também somos mais pacatos rs, falamos com um cantor acústico de pop/rock. Porém ele só tem o som dele, e com o DJ já vem todo o pacote de iluminação junto. Então decidimos pelo DJ, e faremos uma playlist no nosso gosto 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii micaela! por aqui também não gostamos desse momento de balada porém o dj já estava incluso no nosso pacote do lugar, eu acho que vale a pena contratar sim pois ai vocês não precisam se preocupar com os equipamentos de som e essas coisas sabe !?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Micaela.

    Eu não curto muito esse momento de "balada" também, então optamos por música ao vivo. Encontrei um casal de músicos que tocam de tudo: mpb, internacional, samba, pagode e por aí vai... eles ficam tocando durante todo o tempo de festa e foram mais baratos do que o DJ.

    Acho que é uma opção bacana, mais pessoal, permite rodas de conversas, momentos mais tranquilos, momentos de cantorias e divertidos. Além disso, todo o sistema de som é levado e montado por eles.

    Não sei se é a sua "praia", mas vejo muito como uma alternativa diferente do DJ e que permite uma comemoração mais leve, pessoal, natural e muitas vezes mais barata.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Micaela, eu e meu marido somos como vocês, "paradões", mas contratamos um DJ para organizar a nossa playlist durante o evento e para ter os equipamentos adequados. Valeu muito a pena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas