Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata Junho 2027 Minas Gerais

Contratar dois fornecedores diferentes para Filmagem/fotos

Bruna, dia 20 de Março de 2026 às 10:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 6
Olá, noivinhas! Estou numa dúvida cruel ultimamente Kkkkkkk fiz vários orçamentos com fotógrafos aqui da minha região, de pacotes de filmagem + fotografia mas estou achando caríssimo! Infelizmente não tenho condições de investir mais de 5 mil nisso... (Não querendo precificar o trabalho dos profissionais, é pq realmente não tenho condições kkkkkk).
E estava pensando, contratar algum fotógrafo somente para as fotos, e outro profissional somente para o vídeo é fica ruim? Será que fica de mal tom? Qual a opinião de vocês sobre?
Estou considerando fazer isso pois ficaria mais em conta, mas estou com muita dúvida!

6 Respostas

Última atividade por Raphael, dia 2 de Abril de 2026 às 05:09
  • Raphael
    Noivo Ativo outubro 2022
    Raphael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, tudo bem? De onde você é? Me chame no Instagram (@focussacris), posso conseguir uma condição boa pra ti. E pode ter certeza que terá muita qualidade, pois casamento é Sacrado para nós🙏🏼❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que você ainda tem tempo de pesquisar mais, e aí até negociar com as equipes, porque tem como contratar no mesmo pacote foto e vídeo, e eles enviam os profissionais específicos já. Mas assim, se precisar contratar separado, também não é problema nenhum não

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super comum isso. Eu contratei duas equipes diferentes para filmagem e foto. Eles mesmo me disseram que preferem focar só em um no dia.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super normal e vejo vantagens nisso, também contratei duas equipes diferentes, uma equipe para focar na filmagem e outra pra se dedicar somente as fotos.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! Eu acho que não pega mal não, afinal o casamento é seu e vc faz na configuração que vc desejar.
    Só um ponto que eu levaria em consideração: o estilo deles, pqe por serem profissionais diferentes, vc pode ter fotos totalmente diferentes do vídeo, até em questão de qualidade.
    Então pesquise bem isso para não ficar diferente. E tbm pode ser o caso de um indicar outro colega para vc. Não vejo pqe isso seria um problema.
    • Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa noite, é super comum.

Eu contratei profissionais diferentes. 2 fotógrafos e 2 filmakers, somando as duas contratações ficou em 6.749,00 para agosto de 2026.

Eu acho que você encontra valores mais em conta sim, mas como é ano que vem, não vai fugir muito disso, ta?!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas