Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

EDLA
Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo

Contratar foto e video juntos ou separados?

EDLA, dia 11 de Julho de 2020 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Tenho salvado e estudado algumas propostas, juntas e separadas, umas mais em conta, outras mais com a nossa cara, só que também com maior preço. Estou nessa grande dúvida de vantagens e desvantagens de se contratar junto ou separado. E também vi trabalhos incríveis, mas fora do Estado. Alguém já optou por fornecedores de fora? Como foi? (Claro que teria que arcar com hotel e voo).

14 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 13 de Julho de 2020 às 21:45
  • A
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva,
    Eu contratei separado e tô muito feliz são duas empresas que gosto muito do trabalho e tbm paguei um bom preço. Porém pesquisei e fiz muitos orçamentos até escolher, então fica a dica tenha paciência e faça bastante cotações.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Edla,

Eu acho melhor contratar junto, assim você evita problemas de imagens e resoluções diferentes, falha na entrega de um dos dois e assim vai.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente é feito juntos, em questão do valor
    Eles fazem um pacote, e sai mais em conta
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu recomendo contratar foto e vídeo com o mesmo fornecedor, pois eles já tem uma forma de trabalho, se forem de empresas diferentes um acaba atrapalhando o outro.
    Sou da região do ABC tbm, quem vai cobrir meu casamento é o Studio Pura Arte, são incríveis, se quiser dá uma olhadinha no insta deles.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elda!
    Nós contratamos fornecedores separados e para nós foi mais vantagem pelo preço. Mas antes disso pesquisei bastante e fui fazendo uma média de qual valeria mais a pena.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a favor de fazer tudo com o mesmo fornecedor... O trabalho fica mais equilibrado, num único estilo... Quanto a fornecedores de fora se o trabalho lhe agradar e for seu estilo e do sei orçamento é válido sim! ❤️
    • Responder
  • EDLA
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada. Vou contatar siiiim
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Edla,
    Vi que você é de São Paulo, então te indicarei com os meus fotógrafos que farão Minhas fotos e Filmagem: Alcântaras Fotografia
    Achei o trabalho deles incrível e são atenciosos, flexíveis ♥️ Vale a pena!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh sou a favor de foto e vídeo do mesmo fornecedor pra não gerar estresse entre eles de querer pegar o mesmo ângulo é um acabar atrapalhando o outro! Já soube de casamentos que fornecedores se desentenderam e não tinham nem relação direta, teria medo por ser foto e vídeo, um complementa o outro, teria q ser mto alinhado... difícil mesmo!
    Sobre ser de fora, se vc arcar não vejo problema não Smiley smile
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escrevi errado o Noiva rss. Mas com certeza, e o mesmo dono, gostei muito! Quando fechamos eles estouraram até um espumante kkkk. Eu amei, super prestativos.
    • Responder
  • EDLA
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recebi o orçamento deles e é uma das opcões que mais gostei do trabalho ate agora. Também gostei do fato de ter em várias cidades. Por ser uma empresa maior, da mais segurança em tempos de pandemia, né?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Edla,
    Eu optei por contratar separado, pq dei pesos diferentes as duas coisas.
    Pra mim as fotos era essências, e foi das primeiras coisas que fechei, focando mais na qualidade do que no custo. Já o vídeo não fechei ainda, pq não considero tão importante. E é algo que não estou disposta a gastar tanto. Eu sei que sou tímida pra ser filmada e meu noivo tbm, então é provável que a gente nunca mais assista o vídeo.
    Então acho que varia muito de pessoa para pessoa, de o que você considera mais importante e quais registros você valoriza mais. 😘
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noviça, eu preferi contratar junto! Principalmente o Studio K. Eles tem uma forma de pagamento incrível. Eles parcelam até o dia do casamento + seis meses depois do casamento. Então você pode ficar tranquila com eles. E eles dão vários benefícios, álbum, quadro, álbuns para as mães, making of da noivas, entre outros que você quiser. Eu amei o atendimento deles, a forma de pagamento e principalmente o trabalho. Super indico
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi edla

Foto e filme acho que são fornecedores que você tem que se identificar muito Pois são os fornecedores que vc vai ter “pro resto da vida” o resultado do serviço sabe Então eu acho que eh analisar bem o que encaixa no perfil de vocês e no que vcs querem
    Não contratei de fora do estado não Mas tem muitos fornecedores aqui da minha região que já fizeram muito fora Inclusive em outros países Pra você ver cm eh importante essa identificação dos noivos
    Te aconselho além de ver orçamentos, fazer reuniões, mesmo que on-linePara conhecer e conversar com esses profissionais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas